___V___ 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · Seguinte ele é + rapido para faze... eu não vi en nenhum tópico desse MP HACK... então posso garanti q é feito pormin.. esse eo One hit Ko² do meu otro tópico. bora come´a.... 1° - Você entra em Treinamento... q fica no lobby....escolhe um personagem e clica em treinar(aconselho vc entra com a Maga carrega + rapido o MP).. 2° - Agora espera seu MP chega no Final... ai coloque float. 3° - Carrege o poder até á segunda Barrinha...."quando chega na segunda barrinha va ao CE..(shak)" 4°- agora coloque "2 no valeu e de First Scan" 5° - Apos carrega vc volta ao GC e carregue a barrinha ate o 3... "quando chega no 3 vc volta ao CE.." 6° - Quando chegar no CE vc "altere o valor do value para 3"... e de Next Scan... 7° - Vai aparece algums adress.. para sabe qual é so ver se ele esta: 3,00..+ as vezes não aparece 3,00 + sim 2,80 ou 1,50... só asvezes... + o verdadeiro adress q vc tem q selecionar pode ser de qualquer valor + tem q ta parado não pode mudar de valor.... SEMPRE DA CERTO... OBRIGADO.... jaja eu do editi para as fotos.. Posta ai Galera ......................................... .......................... se copiarem esse MP q eu fiz pelomenos decha os creditos.... ta ai o CE.. q eu uso.... Creditos pelo hack... Rock Lee.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--aston-- 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · Qual CE tu ta usando? Diz ae... Faz tempo que nao entro... entao ja viu neh ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___V___ 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · CE 2.6.6.6 vol postar ele ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguitokolho 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · eu ja fiz um topico com issu e funfa certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor4444 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · n enteressa que essas poha ta tudo 3 classe que o meu tbm ta + sua acc ta boa + elesis,lass,ryan e tudo bosta meus char e tudo de 30 pra cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnderboyxD 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · Amigo eh pra postar sobre o topico nao da assinatura dos outros...... -----------EDIT---------- hehe eskeci de coments;; Eu vo tenta fazer se funfa eu edit de novo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerO RoX 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · Ow mtu legal funfo direitin! parabens ae! continue ajudando o forum! flw i vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellisao 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · vo tenta aki c pega ou n pegar eu do um edit aki ~~EdIt~~ aki n pego cara deu: programa ilegal detectado. eé esse programa ,q eu peguei d vc. vo tenta com outro depois eu edito. ~~Segundo Edit~~ tbm n deu apareceu a mesma coisa desisito desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckclaw15 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · cara eu acho que ja vi esse hack o_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnderboyxD 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · aki funfo O.o;;xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverBear 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · '' , Mod , Ve se move issu pls ---'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firej 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · Tem algumas coisas q eu não entendi direito, e se alguem que conseguiu usar puder me ajudar, ficarei grato. 1º: no 3º passo fala pra carregar até a segunda barrinha, mas eu carrego e solto o poder ou só espero chegar na segunda barrinha e vo rápido no CE pra dar first scan? 2º: São quantos adress q eu tenho q selecionar? só um como eu entendi no tópico ou pode ser mais de um? 3º: tem q colocar freeze nos adress q são selecionados ou não? 4º: tem q fazer todos os processos rápido? tipo, assim q chegar na 2ª barrinha ir rapidamente no CE e dar first scan? Malz se for duvida de noob ou se já tiver resposta por aí, mas eu não consegui fazer esse MP hack e acho q é por causa de um desses motivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXRafaelXx 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · Eu ainda acho melhor o do tetinha q ja to acustumado e o dele tem fotos dai da pra enter melhor ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 1 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · LOl isso né o MP Hack nao? Vc ta falando Instatic Magic ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguen7 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · Funfo aki em casa tbm............<sub></sub> =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · afe jah tem esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___V___ 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 · jaja ta com foto.. calma aew vo tira aqui amanha ta pronto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados