Simple~^ 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · Awwe galera eu fiz uma sing seguindo o tutorial do -0RIGINAL- Vlw awe irmao agora eu gostei do result e vim postar pra vcs tá ai: :D áaa e aproveitando avaliem essa ai tmb do prototype : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · Não gostei da tipografia, deixou a sign totalmente estranha, e aquela mancha do naruto tambem não rolou, mais vale a intenção neé. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · aa do naruto fiko mt estranha com essa tipografia! e tmb parece q tem otra render tapada e naum bem tapada no bg! ja a do prototype fiko maneraça! vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[C]assiano~ 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · Ah do naruto fico muito estranho mesmo. aborda ta muito grossa, podia ter melhorado.. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · acho que teria ficado melhor se o clipping mask do rosto dele... você tivesse deixado ele olhando para o mesmo lado que a render. Mas ficou legal seu job. @Prototype : Só achei ruim a iluminação que ficou estranha fazendo a sign perder um pouco de efeito. MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rax 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · cara, a do naruto nem rolou ta com má qualidade a render ta mal posicionada tipografia ruim e o tratamento deixou a desejar ;/ ja a do prototype fico rox me amarro em prototype só achei a ilu muito forçada e tu podia pôr uns efeitos na tipo e posicionála mais perto do alex isso dá um toque especial na sign ;D abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 · Bom mano, ficou até legal, mas no tratamento procure diminuir a opacidade dos grandientes um pouco, e as tipografias não ficaram legais, tente coloca-las mais simples e discretas, a clipping tá razoavel. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados