dvlz 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Aqui está eu , dvlz .. Trazendo um otimo hack , espero que vocês gostem e tb espero q ajude a vocês .. Conteudo : Desbloquear Palavão Somente One Hit Somente AutoKill Somente Agarão hack Desbloquear Palavrão Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan :http://www.virustotal.com/pt/analisis/4e8f4ffb18d9773372c5905b8dcd76b4cc098ee9480e09bceb135a5fce24b8b8-1268840346 ScreenShot Confirmando que o Auto Kill Funciona : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial , pra quem não sabe usa-lo : bom pra vocês que ja sabem otimo .. mais pra quem não sabe e simples , basta você clicar no launcher do Grand Chase Season 2 deixe carrega-lo até o 100% { LOGICO } e não clique em entrar , vai na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage copie o arquivo q você queira usar no caso o hack autokill one hit e etc ..:cool: copie o arquivo .kom dentro da pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage e vai aparece uma tela ! Pedindo a subistituição de arquivos , você clica em sim e pronto , o hack ja está funfando , aproveite ! Agradeça , seu obeso ;D , QUERO UM DESING :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokross 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 kd o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DughettowMano 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Ta se a imagem nao fo editada o hack e bom =D Mas kd o Download e o Scan ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcluiztcccc 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 6 sao burros em o donwload ta em cima do print ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaara_user 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 eu vi a imagem em outro topico ... copiado e colado ... clozed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvlz 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 @lokokross ~ tá ali em cima do print .. @DughettowMano ~ Não é editada não foi eu que tirei mesmo ! @gaara_user ~ se você tem mesmo , posta ai .. se não tiver .. da proxima você pensa antes de critica o post dos outros ali n to falando q drop funfa não so botei pra vocês acreditar que funfa obrg , volte sempre ( : AGRADEÇA Please OBESO :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desconectadoh - 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 O One Hit Tem drop Hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvlz 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 @Desconectadoh ~ mano DROP HACK não funfa não existe se você acredita ai eu ja não sei mais eu e um amigo meu boto s mais eu nao e certo de funfa :D gosto ? agradeça ~[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CatPocket 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Ai mais tem cada um em , meu deus ¬¬ :mad: um mais burro&cero&estranho que o outro . Gzuis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DughettowMano 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Mas Dvlz Quando vc tiro esse print vc estava com qual dos hack Somente Auto Kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvlz 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Sim eu prefiro só o alto kill , mais eu tava sim , agradeça ae se gosto do hack ! so vi 4 agradeçimento :/ @DughettowMano Sim com alto kill (: ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makiceloo 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 bom hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gnusmas 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 [DOWN]:D[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados