Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ei Combat Arms nao acabou!!! :)


Guga325
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei Combat Arms nao acabou!!!

 

Bom galera sei que muita gente esta com dificuldades para entrar no combat arms ou não tem outro jeito não tem camuflador ou quando entra da lag e acaba desistindo!!

 

Tenho uma forma para aqueles que n conseguem entrar entaum vamos ao Tuto:

 

1º. Baixe o invisble ip map 2.7 ou 2.9 tanto faz vc escolhe! Dowload no final do post com scan!

 

2. Instale ele normalmente

 

3.Vai em ProxyChequer do lado esquerdo do invisible ip map depois Add Proxy list e digite um desses ips dps add this list OBS:Recomendo usar o da Califórnia ok!

 

4.Aqui a foto direitinho

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

5.E quando escolher o ip clique em add this list e de 2 cliks ai do lado direito da tela encima do invisible ip map ta escrito Open What is my IP site e espera carregar se carregar os dados tudo direitinho entre no combat arms pelo IE (Internet Explorer) ok.

 

6.Quem Conseguiu fazer ou gostou da um up vlwo galera fui que eu vo jogarrr!!!!

 

Links

 

Invisible Ip Map 2.7 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Ip Map Guga!!.zip

 

Skan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS : Pode demorar um pouquinho para baixar!!

 

A e ja ia me esquecendo qualquer ip que vcs colocarem tem que ter porta 8085 !!! Ex: 12.123.123:8085!!!

 

Comentemm aeee!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew o que vc quis dizer com "entre no combat arms pelo IE ( Internet Explorer)" ???

 

Estou baixando o CA agora e para entrar no jogo não eh pelo atalho do jogo? ó.Ó

 

A nova versão do C.A., o atalho padrão que ele coloca na sua área de trabalho leva para logar no site, se você quiser iniciar o jogo direto da sua área de trabalho, é só criar um atalho do arquivo "CombatArms_Direct" que está na pasta onde o jogo foi instalado, entendeu? É isso. Só não sei se irá entrar, pois tem que passar pelo navegador para mascarar o IP.

 

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem funciona !

 

Eu coloco o options.ini la na pasta só que não fica registrado e quando clico para aparacer os IPs aparece "We are sorry but you have reached the trial limit of IP servers retrieve for today. You can retrieve unlimited times by purchasing the full version"

 

/AFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem funciona !

 

Eu coloco o options.ini la na pasta só que não fica registrado e quando clico para aparacer os IPs aparece "We are sorry but you have reached the trial limit of IP servers retrieve for today. You can retrieve unlimited times by purchasing the full version"

 

/AFF

Kra ninguem ta falando de por o arquivo opitions na pasta do invisible ip map presta atenção antes de falar que nao funciona preste atenção denovo no topico leia ele varias vezes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem funciona !

 

Eu coloco o options.ini la na pasta só que não fica registrado e quando clico para aparacer os IPs aparece "We are sorry but you have reached the trial limit of IP servers retrieve for today. You can retrieve unlimited times by purchasing the full version"

 

/AFF

 

O meu também está a mesma coisa, igualzinho ao seu, mas ontem consegui entrar e jogar, só que depois começou a aparecer essa mensagem que vc citou. O que fazer? ajudem pessoal... heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja fiz o que ta no topico tbm !

 

"3.Vai em ProxyChequer do lado esquerdo do invisible ip map depois Add Proxy list e digite um desses ips dps add this list OBS:Recomendo usar o da Califórnia ok!"

 

Eu vou la e add o IP tudo certin e quando vou ver a lista de IPs, não tem nenhum IP !

 

E to adicionando esse mesmo da California.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja fiz o que ta no topico tbm !

 

"3.Vai em ProxyChequer do lado esquerdo do invisible ip map depois Add Proxy list e digite um desses ips dps add this list OBS:Recomendo usar o da Califórnia ok!"

 

Eu vou la e add o IP tudo certin e quando vou ver a lista de IPs, não tem nenhum IP !

 

E to adicionando esse mesmo da California.

 

 

Mano vc esta pondo o ip com a porta 8085? Outra vc tem que escrever o ip tudo direitinho ai vc vai la encima no canto direito e clica em Add THis List ok.

 

Galera isso e muito facil kra e so vc ler presta atenção ir passo a passo letra por letra devagarzinho que vcs conseguem! eu q so ruim com essas coisas consegui e vcs tem que conseguir tambem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz tudo direitinho e talz ai coloquei o ip da californi tudo certinho , quando vc diz pra entrar no site , o site naum abre !!!

 

Certo kra isso tambema conteceu comigo ontem quando eu fui entrar e tipo vc entra nesse site nntime.com e pega algumn ip que seja dos EUA so dos EUA com a porta 8085 e add la no invisible ip map blz duvidas pode postar aki estou sempre on!! Vou facilitar um pouco esses ips provavelmente devem estar funcionando!!!

24.27.227.194:8085

98.222.172.26:8085

Tente usar um deles se nao funcionar vc procura outro la flw!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.