GrandChaseBRASIL 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Bom em breve estará sendo lançado o GrandChaseBR, estamos pedindo sugestões para que criassemos um servidor de Grand Chase Privado que interesse a você, com a sua visão de jogador criaremos um servidor de Grand Chase acima da media, contamos com as suas sugestões. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Contato MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Hum , parece ser interessante, acho que vou voltar a jogar GC, já fui level 39 lá, mais fui hackeado "/ Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseBRASIL 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Certo, se for possivel deixa sua sugestão agradecemos =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Cara,acho que não é área certa isso mas mesmo assim... Não sei de nada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Bom aqui vão algumas sugestões Coisas simples e bobas vendidas por cash no BGC coloke por GP ^^ (como fralda,gota,auréola) Lobo do Ryan abaixe o preço de CASH ou Coloke por Gp msm(Branco e Negro) Eventos de Inauguração(semana+xp,sorteamento de conta 75 *O*) Ser 1 pouco menos rígido com hack(até pq aki é 1 site de hacker =P) Pacote Serdin e Tigre Abaxa preço(mas dexa de cash) Seja q nen o KGC com os Personagens iniciais Lire,Elesis,Arme e Sieghart ou pelo menos pa as 1° 100~50 accs(faça po IP também! se n muitos ispertinhos vão faze +de1 acc) Sets de cash 30- no BGC coloka de GP (pode até ser caro mas bota pq adoro pacote espiritual *-*) Sim,evolução dos pets coloka o livro do lvl 20 pq upa pet até 40 é o Ó Se for colokar akeles negoço de conta coloka o pergaminho + barato ou de gp msm Lucky Day no Diario 2 vzs por semana *-* Não coloque XP = do BGC coloke 1 poko +(100x~50x) Só isso ^^ Bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Lol, se aqui não é area certa onde é então? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados