Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Hack para Priston Tale


BrianRC
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
:D;)

 

galera tenho um haker aq q fumfa no priston tale mesmo com o xtrap quem querer me add no msn pra negociar [email protected]

 

Negoçiando Hacker = reportado .....

 

 

Tava procurano tbm um cheat mais n achei nenhum

 

Ajudei? Agradeça seu pc n vai expludir xD

:p

 

Metas :D :

20 Posts [ ]

50 Posts [ ]

80 Posts [ ]

150 Posts [ ]

Agradecimentos

1 Vez(Facil :D) [x]

5 Vezes [ ]

20 Vezes [ ]

50 Vezes [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

EU SEI clonar foice e colocar foice + escudo!kkkkk

 

clonar arma=deixe seu ps só com um escudo DEPOIS Você kika em um bicho longe e na hora que for da so soco no mesmo instante você coloca a foice aai vai ta a foice junto com o escudo

ai vc tira o escudo e a arma do lado direito se nao sua arma desaparece!!! dinada!^^:rock::nice:

AVISO:tente primeiro com uma foice fraca e faça isto poucas vezes se não Você perde sua arma automáticamente!!!!

 

:yes::risada::piscadela::rock::calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.