lokovisk 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Parabens Surf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrigoDrigo 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Cara , num dva pra vc dar instruções de como fazer isso no Templo da Sintonia ? ... Pq dah mto mais EXP ... Se consseguir , desde já , Agradeço. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' xP ~* 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Surfistinha£ não da pra tipo eu não acho o windows.iso aonde ele fica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick741 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · aew kra me add no msn e me ajuda a usar quem sabe se eu posso compesar [email protected] :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Cara, muuuuuito bom isso, vou testar com ctz, pena que a maquina virtual n funfou aqui, ela nao reconheceu minha placa de video, mas o bot vou testar sim, e parece funcional, parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' xP ~* 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · ei cara macro tuto precisa de senha qual e ? cara poe senha do video '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · pow o primeiro só funciona com windows 7 e o meu é xp, e o do vmware eu tinha testado a um tempão e não consegui também pq ele não reconheceu minha placa de vídeo não sei pq =[ halp me! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio Noob 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Realmente muito bom, meus parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Como faz pra ficar upando com 1 char só? Sempre que ele passa uma vez, ele muda de personagem .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunokol2 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Ja vi um igual esse mais tbm serve vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michenliche 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Bom...esse joystick que vcs passaram é um controle para PC? '-' pq si for eu não tenho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Os hacks entao em atualização espere um pouco que eu atualiza-rei os hacks agurade.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michenliche 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · tipo...pra funciona o macro precisa ter um controle para PC? ou não pode seguir o tutorial normal?? só quero saber isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · nao ele ja e um controle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michenliche 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Voce poderia me adiciona no msn pra ir me explicando certinho?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rafahhhh# 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Dahora ~ Ajudou muito ! Tópico organizado e pá .. Levo meu thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michenliche 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Bom surfistinha...si vc poder me adicione! irei sair agora! irei agradecer muito si vc me ajuda apenas a configura no GC o auto F9! meu msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Cara, tem como vc esplicar mas detalhadamente a parada do FK?? Ficarei agradecido ^^ Flw'z Niggaz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaacqs 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Tópico foda ! , só tem um problema ! ... Muito complicado :p . KK's mais vale apena viu gente !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michenliche 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 · Ok baixei o PPJoySetup mais e agora? ele ja vem configurado ou tenho que pega a configuração do tio capone? (link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aironzin 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · o cara la na primeira pagina disse q é muita coisa na verdade é pouca só as ss q parecem ser dificei uso joy stick direto e nem preciso usar virtual pc ou joy tokey só uso meui joystick e o xpadder ou uso o teclado q ai sim preciso do virtual pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Nem um Pouco complicado,da pra afzer sem joystick,usando o PPJoy2 Off@ Surfistinha passa msn? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgalvao 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · oww, mas eu coloco pra upar sozinho, mas ele vai uma vez e termina e pá. Depois que vai outra vez ele nao continua com o personagem ele fica mudando toda hora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 5 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · surfista adorei pode me ajudar via pm ????? kero criar modificador scripts pelo delphi ou algum programa mais facil Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xigormaia 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · aki ta dandoi hack detectado e fecha o gc, oque tenho que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados