michenliche 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · ja era a LUG patchou o macro =/ Surfistinha quando vc vai ter outro? (droga logo agora que eu consegui >.<) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Nao esta patched nao,eu tenho provas de que ainda funciona,se quiser,PM-me... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · @flaviohero va na area delphi la tem como fazer @xigormaia irei atualizar o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michenliche 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · LOL não? '-' aqui ta dando hack detectado! eu só quero um auto f9! tipo...eu configurei tudo direitinho o pp joy ai depois o xpadder! ai deo! MAIS depois de uns 2 min caiu falando que deo esse erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Os hacks nao estao funcionando eu irei atualizar agr mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michenliche 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · valeu surfistinha :D mais o macro funciona ou não? (o xpadder e o pp joy) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Sim funcionou sim Agora estao todos atualizados Aproveitem Atualizei todos vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michenliche 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · surfistinha depois de abrir o pp joy pro xpadder localiza o usb tem que fechar o pp joy e dechar só o Xpadder?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Sim,tudo atualizado,se estiver dando hack detectado,abram primeiro o Grand Chase,depois o PPJoy e o Xpadder ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Nao o turtorial como os hacks Abram os hacks Gc depois PPJoy e o Xpadder Nao detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michenliche 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Cara ainda ta detectando! Surfistinha me adiciona la no msn! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Baixe novamente tem que baixar tudo novamente atualizou tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michenliche 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Mais surfistinha não é o hacker que eu baixei! baixei apenas o xpadder e o ppjoy! ai o pp joy eu tinha a configuração salva no PC! eu só queria o F9 automatico! funfou mais depois de 2 min deo hack detectado! é o macro que ta dando hack detectado e não o hacker de drop auto-kill etc etc entendeu Surfistinha?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · entao baixe novamente eu atualizei novamente tava desatualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michenliche 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · baixa o que? o xpadder ou o pp joy keyboard??? pq o pp joy ta dando na mesma pagina! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Sim baixe os dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papapapapapa 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · cara seu topico ta perfeito nao sei se funfa eu tinha um macro igual a esse ele parou de fufar depois da manunteção tava upan do d+ e mt bom esse programa mas tem que ficar esperto pq pode ser banido flws seu topico ta espetacular vo baixa esse macro ae depois vlw pelo programa flws:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Eu Mesmo testei e nao está mas funcionando dps da att de hj - Esperem a nova verssao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsalada 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · podecrê quando começa a funfa me mande pm ? thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · podecrê quando começa a funfa me mande pm ? thanks sim Evitem de postar aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michenliche 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · UFAAAAAAAA valeu cara! quando sair a nova versão eu volto aqui no tópico! okay? parei de postar aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Como prometido atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naka012 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · ei surfistinha posso deixar assim o dia inteiro ki naum vai bugar nd?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · O meu estava pegando mesmo depois da att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · O link do PP2J não tá com algum problema não? Tá baixando um arquivo diferente (figth_kom). Oo Flw'z Niggaz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados