-Rashid- 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · Arquivo infectado. Se você rodou, reinstale seu antivírus e atualize-o! Se possível, use um ponto de restauração do seu computador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbernardo 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · isso não funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mahzinh0 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Cara faais um 'tempinho' de umas 5 semanas q issu tah patched!!! e otra •aki eh area de tutoriais não cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rashid- 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · CARA ISSO FUNCIONA SIM !! COMO QUE EU TO USANDO E MEU AMIGO TAMBEM ????????? ENTÃO NÃO FALE QUE TA PATCHED !! TESTE ANTES ... SE TIVER DUVIDANDO TIRO UMAS PRINT NO JOGO !!! :cool: PENSE ANTES DE FALAR QUE TA PATCHED :(:(:(:(:( OTRA GARANTO QUE VOCE NEM NOTO QUE SÓ ESTA FUNCIONANDO NO WINDOWS VISTA HOME EDITION :cool::cool::cool::cool: NO WINDOWS XP ISSO NÃO FUNCIONA + !!! MIL DESCULPAS POR POSTAR NO LUGAR ERRADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · vdd area errada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukioguiga22 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Cara eu não consegui aqui, o meu é windows Vista. Tenho 2 perguntas: pega no windows Vista? e quando bota as 2 dll na pasta, tem uma que ja tem na pasta, substui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rashid- 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · SIM AMIGO SUBSTUI SIM =) !! OLHA EU TO USANDO E SÓ PEGO NO WINDOWNS VISTA HOME EDITION !! PENA QUE SÓ FUNCIONA NELE !! OTRA NÃO FUNCIONA NO WINDOWS 7 , WINDOWS XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · nem funfa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Poison... Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados