thelancelot9 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Peegou Não veey :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Está patched. Se o autor quiser reativar os links, contate-me que eu reabro. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nomad666 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Funfa no BPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]yself 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Cara otimos hacks ! So q naum servem para o BPT ! O dia q lançarem um hack q funciona no bpt me viro do avesso ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickHipHop 1 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Namoral este Tópico Devia ser Closed por Falsa Propaganda --' estes hack´s ai só funcionam em pt´s piratas cara Aqui não funcionou no BPT e tentei os 3 X-Trap --' porque não muda o nome do Tópico para todos PT menos BPT seria mais honesto com os membros que andam loucos por ai atras de hack de bpt -.- os hacks até funfam nos outros PT´s + não levou meu thanks por diser que funfa em BPT :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
289222 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 kra com 7 post prefiro nem baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Esqueci de fechar antes.. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados