diow 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 Você teve sua account hackeada ultimamente? TEVE? Talvez você tenha sido vitíma do mais novo programa que rouba contas de tibia! Esse programa explora os seus chars no site e depois for´a senhas diversas no Tibia para descobrir a sua. ele tem um link tbm, que eu descobri na net pq vazou, eu botei no rapidshare. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quero ver se ainda fumfa na versão 8.0 totalmente livre de virus podem confiar em mim o.O boa sorte =D SCAN Service load: 0% 100% File: Tibia_Account_Hack.exe Status: OK(Note: this file has been scanned before. Therefore, this file's scan results will not be stored in the database) MD5 36a10f28de2de8b3e19f3985482f1db3 Packers detected: - AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing F-Secure Anti-Virus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found nothing =] Testem Ae xD NAO tenho responsabilidade por quaisquer danos nem sou o criado do hacker creditos:dabdab 20 posts (x) 50 posts( ) 100 posts( ) Moderador ( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelife 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 Infelismente não ta funfando, eu ponho o numero e o nome e aperto em atacar mais naum da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura Chan 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 to vendo aki ma quase crtz q eh KL se for ih fiu ban 4veer xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe29 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Se tiver KL avisa ai, eu ja ia baixar xD! Se eu não tivesse visto as respostas=)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura Chan 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 incrivel q pareca... eu fiz scann e olha isso Service load: 0% 100% File: Tibia_Account_Hack.exe Status: OK(Note: this file has been scanned before. Therefore, this file's scan results will not be stored in the database) MD5: 36a10f28de2de8b3e19f3985482f1db3 Packers detected: - Bit9 reports: No threat detected (more info) Scanner results Scan taken on 24 Jul 2007 00:50:40 (GMT) A-Squared Found nothing AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing CPsecure Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing F-Secure Anti-Virus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing Panda Antivirus Found nothing Rising Antivirus Found nothing Sophos Antivirus Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found nothing bem baxa ai e me diz oq aconteceu :X... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 isso nao fununcia nem seisi tem kl tiha aberto em uma lan la,e nem fununcia Isonix~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe29 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Fmz, nem vo baixar então! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diow 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Não tem Kl tenho certeza disso agora sóh naum tenho certeza se funfa em ot serv 7.9 funfa intaum move pra outra area ai Moderadores ((area de otservs 7.9)) 50 posts ( ) 100 posts ( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura Chan 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 fmz vo da uma movida entao pra otserv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xddaroca 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 bem eu baixiei e nem funfa.. eu clico em atacar ... mais nem vai ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ŁіΡЄ [Us FeRaa] 0 Postado 9 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2008 n funfa =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOmusculo 0 Postado 10 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2008 funfa neeeeeeeeeeeeeeeeeeeem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vuks666 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 incrivel q pareca... eu fiz scann e olha isso Service load: 0% 100% File: Tibia_Account_Hack.exe Status: OK(Note: this file has been scanned before. Therefore, this file's scan results will not be stored in the database) MD5: 36a10f28de2de8b3e19f3985482f1db3 Packers detected: - Bit9 reports: No threat detected (more info) Scanner results Scan taken on 24 Jul 2007 00:50:40 (GMT) A-Squared Found nothing AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing CPsecure Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing F-Secure Anti-Virus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing Panda Antivirus Found nothing Rising Antivirus Found nothing Sophos Antivirus Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found nothing bem baxa ai e me diz oq aconteceu :X...[/b] Desculpa ai amigo ter que descordar com teu scan =/ eu dei scan e olha o q apareceu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniellc 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 so da em ot e tem q ser - de 7.81 peloq me lembro ja usei uma veis mais isso e inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolachapk 0 Postado 17 de Julho 2008 Compartilhar Postado 17 de Julho 2008 -=Aprovado=- _______________________________________________________________________ Cavalo comendo moça :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokka 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 n funciona.. Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados