lukinhas_vr 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 1º Imagem, peguem leve, ta simples mais eu particulamente gostei. So nao fico boa em minha opinião, a tipo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 O BackGround (Fundo) ficou ruim, imagem monocolor, tipografia mal posicionada, cor da tipografia ruim de ler, ta legal não man experimenta por uns brushs e variar nas cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 BG pouco trabalhado poucos effects adicione mais cores , c4d e melhore a tipografia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 18 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Tipo não e minha praia, e eu sou novato nessa area, nao sei muitos efeitos.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 10 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 BG mt simples! Faltou tratamento e ILU! Falto tmb umas c4ds, uns brushes algo para dar mais vida! tmb da pra melhorar a qualidade da render! vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogogh 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Tá muito simples mais como tu falaste tu es novato então ta otimo so falto ilu e brush abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Achei que faltou um tratamento e a BG ta bem simples, uma C4D cairia bem, acho que brushes não ficaria legal, apenas uma C4D seria ótimo. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados