Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste Qualquer Hack sem Medo !


lucasshin3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal...

 

Nao entendo muito para construir algum trainer.. mas estou trazendo pra voces uma solução de um problema muito constante em todos os tópicos... é os seguinte :

 

 

Eu precebi que quando algum hack é postado , fica uma tremenda discurssão se tem viruz (maliciosos) ou não.. e muita gente fica pedindo para que algum mod. ou menbro teste...

Como antiviruz tiram 50% da peformance do pc eu nao uso.

Eu trouxe a solução pra esse problema... voce mesmo podera testa o que quiser .. mesmo sendo viruz...

 

 

Trata-se da Virtualização do DH... Vou explicar...

 

 

Ha um Programinha chamado "Shadow Defender" ... Ele funciona assim : Vc clica para virtualizar seu disco ( C: ) [ é rapidin ...] e depois abre qual programa quiser, enxe o pc de viruz, apaga arquivos de sistema, muda configuraçoes... em fim pode destruir o windows... QUE assim que reiniciar o pc Volta tudo ao normal, como antes ...

..Parece magica mais é verdade...

 

 

Para quem nao acredita leia :

 

Shadow Defender é uma ferramenta de proteção à segurança e privacidade que oferece prevenção contra alterações não desejadas ou maliciosas em seu computador. Com Shadow Defender, você rodará o sistema em um ambiente virtual chamado Shadow Mode. Todas as alterações acontecerão nesse ambiente virtual, não no real. Se algum ataque for detectado, tudo o que você precisa fazer é reiniciar o sistema. Após carregar, o sistema será restaurado ao estado original, como se nada tivesse acontecido.

O conceito de proteção do Shadow Defender é bastante simples. Para que o software faça seu trabalho corretamente é necessário configurar seus HDs e partições para trabalhar em Shadow mode. Ao faze-lo, o sistema cria uma “fotografia” de seu sistema e, a partir de então, você terá o mesmo acesso aos arquivos, mas a ação de escrita em disco será virtual. Isto significa que não importa quantos vírus ou spywares infectem seu computador: eles não conseguirão afetar seu sistema real devido à virtualização. Uma vez que você saia desta “dimensão paralela”, cada mudança ao sistema e aos arquivos estarão rejeitadas. O mais importante é que você poderá decidir quais arquivos não serão afetados pela ação do Shadow mode.

*Obs: Eu diria que se estiver ativado, é melhor que um antrivirus, pois nada consegue entrar no sistema, mesmo se excluir pastas do sistema por acidente, ao reiniciar o PC, retorna tudo ao normal! Não substitui antivirus, mas complementa ao navegar na internet, é uma verdadeira parede! Parabéns ao desenvolvedor!

 

defender1.jpg . defebder2.jpg

 

 

(Download - Uploading) -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(Download - MegaUpload) -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida se tem vírus ou não é sempre resolvida no Scan. Isso seria uma boa para arquivos que realmente são muito cobiçados mas que possuem vírus. Porém ninguem iria usar um trainer ou algo do tipo sabendo que existe virus maliciosos. Mas até que é bom. Vou te dar um Thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra mim o problema não são os virus

por mim o virus transformaria o meu pc em uma bomba e explodiria

o negoço, é que se contiver kl, alguem pegar meu login e senha, vender meus avatars

enviar de presente pra outros

ja era

gunbound acaba pra mim pra sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera confirmo o post do nosso amigo ae ... shadow defender não eh programa comum axei ele no superdownloads caso queira baixar sem ser pelo link do nosso amigo para mais conforto aki esta ele

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ps: nao sei editar pra ficar bunitinhu intao nao chingue D:

 

 

não cusata nada agradecer D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos.. esclarecendo alguns coments ..

 

A dúvida se tem vírus ou não é sempre resolvida no Scan. Isso seria uma boa para arquivos que realmente são muito cobiçados mas que possuem vírus. Porém ninguem iria usar um trainer ou algo do tipo sabendo que existe virus maliciosos. Mas até que é bom. Vou te dar um Thanks.

 

- Scan acusa virus ...mas virus sao eceesncial para o funcionamento (injeção dll em tempo real )

-O programa é pra testar sem que haja danos no sistema...

-Pode infectar o PC com quantos viuruz quiser ... Na reinicialização TUDO VOLTA AO NORMAL...

 

cara, pra mim o problema não são os virus

por mim o virus transformaria o meu pc em uma bomba e explodiria

o negoço, é que se contiver kl, alguem pegar meu login e senha, vender meus avatars

enviar de presente pra outros

ja era

gunbound acaba pra mim pra sempre

 

-UHauhauhauh Viruz q explode PC .. Essa Foi boa... xD²

-se vc ver q o hack n funfa .. reinicie seu sistema

-ou use Teclado virtual ... se for exagerado... por seu GB

 

cara os viros são pra o funciuonamento isso eu sei mais os virus vão destruir meu pc ¬¬'

COMO JA DISSE : PODE INFECTAR SEU PC COM TODOS VIRUZ DO MUNDO ... QUE NADA PEGA.. TUDO NORMAL NA REINICIALIZAÇÃO...

 

galera confirmo o post do nosso amigo ae ... shadow defender não eh programa comum axei ele no superdownloads caso queira baixar sem ser pelo link do nosso amigo para mais conforto aki esta ele

 

ShadowDefender download

 

ps: nao sei editar pra ficar bunitinhu intao nao chingue D:

 

 

não cusata nada agradecer D:

 

Muito Obrigado trashzeraaa.. O Shadow Defender trata-se de um programa PAGO.. Eu postei ja com um serial valido + tradução PT-BR 100% .Porisso upei em server

 

 

 

Thank's ^^ :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasshin3

 

Portanto que esse programa não use nenhum tipo de restauração do sistema para "Voltar ao normal" ta de boa. Muitos KLs e BackDoors por ai hoje em dia tem função de impedir que qualquer programa crie restauração. E além disso esses backdoors apagam todas as restaurações do windowns. Então esse programa é um caso a parte né!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nao funcionam como nenhuma restauração amigo ...

Vc roda seu sistema num ambiente virtual ( como se fosse real ) mas nao é ...

Quando reinicializa o sistema nada é restaurado... simplismente é iniciado o sistema 'FISICO' o verdadeiro ...

nem mesmo um backdoor um trojan ou qualquer worm vai burlar isso ..

 

" È a Cura da AIDS " xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja falei que n é programaq vai roda a maquina virttual ...

mas eses kra n acreditta ... Blz pelomenos eu continuarei usurfruindo .. enquanto v6 procuram alguma forma de contestar...

 

E Fexa esse lixo logo . Ta esperendo o que ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.