Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] V.I.P

'[S]trom.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei Staff, cade a Aréa VIP, faiz 50 meses que ta em construção, um monte de gente pedindo VIP e não acontece nada... eu queria pegar meu Vipzin e faiz milhares de anos, que que vcs tão fazendo nessa pagina, pra ta tão demorado assim. Eu so queria saber pq eu ker VIp d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem..eu sei que o KopaG (amigão meu) foi credicar VIP quando o ex-adiministrador,oliveira12,saiu de férias.Até aí tudo bem.Mas....

Esqueceram de avisar quem já contribui com o pagamento e não fexaram e retiraram os anúncuios de VIP.

Eu acho uma tremenda "mancada" oque fizeram.Mas acreditando no HoruS.Ele deve recompensar isso.eu acho...

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

seila, espera ele manda o dinheiro de volta, ai você processa o horus, e ele tem q pagar mais ainda pelo transtorno ;D

Duvido mto (sem chamar o Horus de ladrão). MAN é que faiz seculos, essa VIP nu vai vim nunca, oque que tem de novo pra demorar tanto, ganhar ouro a cada clik? man, eles tem que apressar !

Link para o comentário

é mesmo nasy!..

Q azar eu tenho né.. .-.

_)_

Vo denuncia a webcheats, por danos morais, roubagem qualificada sem mão armada, web delitos.. vo ganhar aproximadamente 2.3 milhões de reais.. bem.. acho que serve pra algo...

Usa a campanha na minha ass!

98r8.jpg
Link para o comentário

é mesmo nasy!..

Q azar eu tenho né.. .-.

_)_

Vo denuncia a webcheats, por danos morais, roubagem qualificada sem mão armada, web delitos.. vo ganhar aproximadamente 2.3 milhões de reais.. bem.. acho que serve pra algo...

Usa a campanha na minha ass!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'.

@topic

Kde os staffers para dar resposta, hahaha, não tem explicação mAIS kde a minha VIP? Campanha .... Quero minha VIP agora (mas que demora)

Link para o comentário

Se compraram vip quando ela já estava em manutenção, só lamento...

Tem muito vip ai que já nao era mais pra ser vip, HoruS antes de liberar a vip, ele va itirar todos os vips e vai por um crédito tipo de vip eterna...

Link para o comentário

Bom como o shinob disse retiramos todos os VIP's.

KopaG, não me recordo o seu caso, porém, irei verificar caso confirmado mando de volta pelo pagseguro seu dinheiro.

Teremos algumas mudanças sobre a VIP, não fazemos as coisas aqui da noite para o dia, pois nunca foi feito nada assim aqui.

Pode ate demorar um pouco mais, mas antes de ser feita será bem pensada.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.