felipizinho 19 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 VO DIZER COMO DESCOBRIR SE TEM FIREWALL OW NAO !!! 1º Passo : entre em um site de Mu 2º Passo : va na parte do site de se logar com sua conta 3º Passo : Coloque um login qualquer e depois isto no campo senha: ' or 1='1 com isso , se o Mu tiver firewall , vai aparecer sql injected ... se nao aparecer isso , eh pq nao tem firewall !!! e tem mu q aparece : " seu fdp !! " " vc nao vai pegar as senhas aki nao ! " CREDITOS : felipizinho ( eu mesmo descobri galera ) espero ter ajudado o pessoal q ta a procura de Mu sem firewall !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnderboyxD 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Eu testei em um site de MU e apareceu SQL injected.. vou testar em outros.. -------------edit----------- UAHUahuhaA TEM UM QU ENAO APARECEU NADA!!! xD VLW MSM.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Eu testei em um site de MU e apareceu SQL injected.. vou testar em outros.. -------------edit----------- UAHUahuhaA TEM UM QU ENAO APARECEU NADA!!! xD VLW MSM..[/b] cara eu sei um mu sem firewall , mas eu nao sei oq botar na PORTA !!! =/ !! flw !! boa sorte ae na hora de edita ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexi 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 cara que eu saiba isso ae e para sites que nao tem sql injecton n tem nada a ver com o mu o mu o geito para tentar e vc pega o blaster ou algum outro editor e tentar editar algum char dai vc olha no ranking se foi ou nao se eu estiver errado com isso que essa forma e que o site esta sem prote´ao o site somente se estiver errado me corrija ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 cara que eu saiba isso ae e para sites que nao tem sql injecton n tem nada a ver com o mu o mu o geito para tentar e vc pega o blaster ou algum outro editor e tentar editar algum char dai vc olha no ranking se foi ou nao se eu estiver errado com isso que essa forma e que o site esta sem prote´ao o site somente se estiver errado me corrija[/b] entao quando vc tentar editar num server q tem sql injection , vc ve se da certo ta ?? o site tbm eh protejido pelo firewall ... animal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo125 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Funciona direitinhu !! testei , e ainda editei no mu !! vlw felipe !! ahuauhauh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnetyk 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 paoskas manero o site q eu tentei apareceu isso Pow Filho da Puta, Ta achando que vai ganhar pontos facil assim?!!! Palha´o se encherga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnetyk 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 e se aparece login ou senha invalida é pq o mu n tem firewall? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 e se aparece login ou senha invalida é pq o mu n tem firewall?[/b] sim , ow entao se nao aparecer nada tbm !!!! flw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chellles 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Muito bom olha so: xD Tem eu sabia conhe´o o Adm do serve xD eu era GM flw boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lykka 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Aviso da Seguran´a! Os simbols proibidos são incluídos, removem-nos por favor e tentam-nos outra vez. qndo aperece issu o serevr eh protegido ou nao? obrigada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxzinn 0 Postado 26 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 isso nao tem nada a ver com o server ter firewell sql inject soh impede q aqles bug de virar gm e tals sejam feitos o server ter firewell n tem haver com o site ter proteção sql injection ¬¬ sem comentarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izolani 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 isso nao tem nada a ver com o server ter firewell sql inject soh impede q aqles bug de virar gm e tals sejam feitos o server ter firewell n tem haver com o site ter proteção sql injection ¬¬ sem comentarios[/b] falou tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deninho765 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 aki aparecei assim Seguraça Ativada!!! Esta Sendo Gravado em um log o texto digitado juntamente com o seu IP, e mandado um e-mail para o Administrador do server para estar analizando o texto. Equipe MuMasters ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo125 0 Postado 2 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2008 falou tudo![/b] Po Testei Isso De Novu Mais Não Funfo Cara ! Eu Testei Na Versão 99b Cara ! Mais Eu Vou Ver Se Tem Algo Errado Aki ! Flw ! Fuizz ! ---------- By Rodrigo125 ------ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabilind 1 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 felipizinho tenta usa a port PORT:44405 A maioria dos servers usa ele, pois n da pra editar por ela eu duvido muito que alguem consiga editar algum server tão facil assim, todos tem firewall so os pra zua q n tem Me manda um PM se eu tiver errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados