Desconectadoh - 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Bom Gente Estou Aqui Para Postar Meu 2º Topico (Tomara Q Nuum vá ser q nem no primeiro Q 87 Baixaram e Ninguem Agradeceu. O hacker Contém: One Hit e Hp Full. Modo De Uso: 1º Abra O gc Normalmente 2º Espere Ficar 100% (Mas Naum aperte em entrar) 3º Cole O Script Na Pasta Stage (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) 4º Aperte "Sim" Na Janela Que Vai Aparecer. 5º Aperte Em entrar! Link:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: analisis/85dec869572bb846d2c28742ec2d7d451384d9ec9eeecb57843103e475ecbbc5-1267986119 AGRADEÇA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siergat 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]echnik 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Hp full em PvP ou missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
James35 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 kd o scan mano '-'? este dai esta quebrado ^^ se funfa leva meu thanks .. ja q n possui o auto kill ... pq o auto kill dificulta a probabilidade d drop d itens da mari ja q sempre soube q tem q esperar 5 segundos antes d mata o chefe ... i auto kill mata sem esperar o.O entao ... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Water007 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Hp full em PvP ou missão ² ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desconectadoh - 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Hp Full Em Missão Cole: analisis/85dec869572bb846d2c28742ec2d7d451384d9ec9eeecb57843103e475ecbbc5-1267986119 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir3467 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 testando jaja edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus3265 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 kade o daulode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquin508 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 :confused::eek::rolleyes::D:D:D:):):):) valeu o haker funfa:D:):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipoca0099 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Cara arruma esse scan ai, aqui não ta abrindo. Abraços ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrosaur 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 mary eu quero hpeu quero muito bom funfo so uma pergun o hp infinito pega em pvp tambem vo ve vlw;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroKz 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Aewwww, esse estilo ai que é bom u.u Vlws pelo Hk manin, vo test se funfa ganha Thx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gc]lucas 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Funfa!!!!!! Vlwwwwww:D:D:D:D:D:D:D;):p;);););):cool::rolleyes::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhusv2 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 velho sei que vc crio hp infinito com uma boa intenção mas os noob's vão uzar em pvp e vai volt ser a merd q era... Obs:Hack's somente em missão hack em pvp eh para noob fraco galera consientizem-se hack somente em missão pq hack em pvp vai fase um monte de gente para d jog e vc's correm o risco de pega um ban pq ta cheio de cara q grava videos e manda para o suporte so dou este aviso não vou continuar perdendo mew tempo com noob's no expert uzando hack d agarrão, vida infinita ow mp infinita vou mandar tudo pra report hack não em pvp :mad::mad::mad: AJUDEI AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH NEM GP E NEM CAI O DEDO ^^ ESPERO QUE ENTENDAM MINHA REVOLTA COM HACKERS EM PVP me inveja? brigado copie porque ninguem inveja pessoa fraca =D By:markinhusv2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikaze315 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Não Ta Funfando Aquie em Casa Pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroKz 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 velho sei que vc crio hp infinito com uma boa intenção mas os noob's vão uzar em pvp e vai volt ser a merd q era... Obs:Hack's somente em missão hack em pvp eh para noob fraco galera consientizem-se hack somente em missão pq hack em pvp vai fase um monte de gente para d jog e vc's correm o risco de pega um ban pq ta cheio de cara q grava videos e manda para o suporte so dou este aviso não vou continuar perdendo mew tempo com noob's no expert uzando hack d agarrão, vida infinita ow mp infinita vou mandar tudo pra report hack não em pvp :mad::mad::mad: AJUDEI AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH NEM GP E NEM CAI O DEDO ^^ ESPERO QUE ENTENDAM MINHA REVOLTA COM HACKERS EM PVP me inveja? brigado copie porque ninguem inveja pessoa fraca =D By:markinhusv2[/color][/size][/font] Sinceramente, Preste atenção nos seus posts meu "amigo" pois você não leu na 1° pagina aonde o Criador do topico posta a seguinte mensagem... Hp Full Em Missão Cole: analisis/85dec869572bb846d2c28742ec2d7d451384d9ec9eeecb57843103e475ecbbc5-1267986119 Não Fale coisas desnecessarias ^^, preste atenção. @Topic Aqui não funcionou =x vo testar novamente, se qualquer coisa funcionar eu aviso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhusv2 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 o problema é o seguinte o cara criou o hack com boa intenção em ajuda e talz... mas ta cheio de noob pegando os hack's e indo pvp so pra estragaa diversão entende? q graça tem vc mata o cara na mesma coisa sem para? ai vai acaba o serv falindo por falta de jogadores que comprem cash hack so em missão galera parem e pensem além de se passar por noob tem o risco de ser banido perder todo o trabalho que fez por nada GOSTOU NÉH SAFADO? ENTÃO AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH NEM GP E NEM CAI O DEDO HEHE me inveja?Thank you porque ningém inveja pessoa fraca =D Bjs para as Mulheres e Saionará ;) By:markinhusv2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroKz 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 @Topic Manow tentei umas 5x e nada =x Confimar se ta pegando ai? Vlws @ o problema é o seguinte o cara criou o hack com boa intenção em ajuda e talz... mas ta cheio de noob pegando os hack's e indo pvp so pra estragaa diversão entende? q graça tem vc mata o cara na mesma coisa sem para? ai vai acaba o serv falindo por falta de jogadores que comprem cash hack so em missão galera parem e pensem além de se passar por noob tem o risco de ser banido perder todo o trabalho que fez por nada GOSTOU NÉH SAFADO? ENTÃO AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH NEM GP E NEM CAI O DEDO HEHE me inveja?Thank you porque ningém inveja pessoa fraca =D Bjs para as Mulheres e Saionará ;) By:markinhusv2[/color][/size] Desculpe a sinceridade... mas você tem dificuldade de entender "fatos"? o Criador do Topico ja falou o HP FULL é pra MISSÕES e NÃO pra PVP's... espero que entenda agora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipster 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Olhem a data do tópico, não vai funcionar nunca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhusv2 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 eu sei disto mas é que os noob's uzam em pvp ¬¬' mas intenda ja foi criado auto kill para que vida infinita? foi so para os noob's irem em pvp ¬¬' Gostou? agradeça não custa cash , gp nem cai o dedo me inveja?Thank you porque ninguém inveja pessoa fraca =D meu fã?uze By:markinhusv2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsumoto188 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 eu sei disto mas é que os noob's uzam em pvp ¬¬' mas intenda ja foi criado auto kill para que vida infinita? foi so para os noob's irem em pvp ¬¬' Gostou? agradeça não custa cash , gp nem cai o dedo me inveja?Thank you porque ninguém inveja pessoa fraca =D meu fã?uze By:markinhusv2 Como o Zero falou... parece que você é meio lerdo para entender as coisas, bom lhe explicarei um detalhe... HP hack a mais de 1 ano não funciona em PvP apenas em missão, não tem como pegar esse hack de hp/1 hit e ir em pvp, na verdade tem mais não vai ter efeito.. @Moderação~ Fecha aqui, pois ja está virando flood e tem que alertar quem reabriu o tópico!! Att. Katsumoto!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacocin 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 aki nao funcionou e fis como voce disse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHarryPorco 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Bom hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoelf 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 O povo ta ressucitando muito Topico ... Se contentem com o que estão na fixo !! --'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados