gabrielsalada 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Aeee, depois de muitos tutos fiz 6 SIGN espero que alguma delas seja boa o suficiente para eu usar... Acredito que finalmente terei uma sign ;D... e ae qual o veredicto de vcs ? e qual deles vcs acham que ficou melhorzinha ??? des de já, agradeço! 1ª -> 2 -> 3 -> 4 -> 5 -> 6 -> ------------ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Aeew velho Fikaram maneiras eu curti todas! boas msm! vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsalada 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Uhuuuu.. passei de iniciante para amador entao UEHAUHE obg pela opinião Dutzz.. ^^ tive outras tentativas, vc comentou algumas e elas começaram ridiculas e foram melhorando, até que cheguei e fiz essas.. melhorei bastante potencial... mas ainda quero ficar melhor.. vc acredita que fiz todas juntas ? tudo de uma vez.. o que eu fazia em uma eu fazia diferente na outra pra ver no fim qual ficava melhor, acabou que gostei de todas e postei aqui pra vcs avaliarem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldo~ 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Uhuuuu.. passei de iniciante para amador entao UEHAUHE obg pela opinião Dutzz.. ^^ Conserteza não :P Bom man... todas ficaram iguais --' Além do mesmo personagem em todas as renders, o mesmo efeito em todas as signs! Lá vai uma dica: se eu fosse você deixaria de me prender tanto em tutoriais e tentar algo propio :] Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsalada 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 isso foi algo próprio, só que fiz com todas, e o personagem eu gosto dele, assim como tem gente que gosta do naruto ou do power rangers eu gosto de FMA... e elas tem o mesmo efeito porque eu ainda nao sei muita coisa cara só esse tipo... nao se se tu leu ali meu comentario mas eu ja vinha fazendo outras signs e todas eram + ou - esses efeitos ai cara é o que sei fazer.. eu nao segui tuto pra faze-las cláro que busquei ajuda como na tipografia e no burshe mas o resto éde minha autoria... mas mesmo assim, agradeço a dica, vo tentar descobrir outros efeitos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 6 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 para um iniciante voc esta indo MTO MTO MTO bem KAOSKAOSKAOSKAOKSAOSKOASKOASKOASKOASKAO' PARABENS, pra mim todas estao boas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 ( LoL) Iniciante??? cara isso sem ofender é obras de uma pessoa que já tem um pouco de conhecimento no PS pq vc soube usar direitim todos os efeitos em todas as 6 isso nao é uma coisa que qualquer iniciante sabe é claro que todas ficaram boas mais to na dúvida se foi vc que fez msm ou um amigo seu tals mais se foi tu parabens ficaram ótimas abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Olha, estão boas, mais faltam algum tratamento, particularmente eu gostei da 3ª e da 4ª, mais pra iniciante ta bom, nas outras eu to achando que faltam iluminação e alguns brushes melhores. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsalada 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Obg Viniiie ;D Valeu Simple~^, sim foi eu mesmo que fiz ^^... venho tentando fazer sign faz uma semana já... aqui no meu pc tenho dezenas des das mais horriveis e simples até essas que foram as ultimas que fiz :D Obg SekoLeo, vou procurar melhorar nisso ;D e encotrar maior diversidade de brushes.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados