exterminador144 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · CENTER]4 Classe Sieghart! Ao se Conectar No Kgc vc recebera esse desafio E para completa-lo vc tem que conseguir 10 fragmentos! Quando Você vai Em Missão Aparecera Essa Imagem E vc ganha 3% de Atack de Hp e De Def Quem Disse que ele não era pet em ele e um pet sim e muito bom da uma olhada na SS Keroro Evento De Presente Voce Completa Td O Quadro e E ganha os livro dos pets e uma chave de talentos Credistos The.Master Elesis-Lv 31 3º Classe Lire-Lv 36-4º Classe Arme-Lv 33 3º Classe Lass-Lv 63 4º Clase Ryan-Lv 48 4º Classe Ronan-Lv 47 4º Classe Amy-Lv 56 4º Classe Jin-Lv 42 4º Classe Siegh-LV 43 2º Classe Meta na Wc: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[KvS]XxNiNaxX 1 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Otimo Topico prabéns Bjs NiNa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Parabens,mas...vocÊ não explicou direito nem o test nem como funciona esse sistema de presentes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Man ja basta ele ter postado ja é o bastante vlw man levo meu thx~ ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · otimo topico adorei merece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminador144 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Parabens,mas...vocÊ não explicou direito nem o test nem como funciona esse sistema de presentes... Vou procurar v c acho mas alguma coisas sobre esse presente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Ti fofo eu queru aquele pet adoro sapos xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crunchlv 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Bom tpc, levo meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · eu acho q agora q lançou novos mundos vai ter 5 classe e ate 6 classes pq vai ter novos viloes pra enfrentar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark-jr 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · q mascote da hora esse ai quando sera q lanca ele aqui no brasil:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Eu depois de ver esse mascote sapo eu fiquei curioso oq ele fais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Kayque. 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Topico Perfeito, e bem explicado MAs como funciona o trekin dos presentes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · legal o mascote , pena que provavelmente vai demora pra chega '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados