Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tultorial completodo maple global


thiagovvv
 Compartilhar

Posts Recomendados

;)DEPOIS DE MUITAS RECLAMAÇOES RESOLVI CRIA UM TUTO MAIS ESPLICADO DE COMO JOGAR O MAPLE GLOBAL

 

PRIMEIRO FASSA O DOWNLOAD DO HOT SPOT OU DO TOR OU DO LOKI

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ELES SERVEM PARA MUDAR O IP

 

mas como devemos usar os programas?

 

HOT SPOT

 

USANDO

 

Ao executar o programa, a página de controle do Hotspot Shield é automaticamente aberta. A partir daí, você tem duas opções para blindar sua conexão. Uma delas é a partir da própria página, clicando no botão "Run Hotspot Shield". A outra é clicar com o botão direito sobre o ícone do programa (vermelho quando desconectado) e clicar em "Connect". O ícone vai ficar verde, uma nova página será aberta e nela serão exibidos os dados da conexão segura, como endereços IP, bytes usados e tempo de conexão.

 

O Hotspot Shield é gratuito graças a anúncios publicitários. Por isso, algumas propagandas serão exibidas quando você acessar algumas páginas. Basta fechá-las e continuar navegando.

 

Para desconectar do Hotspot Shield, basta clicar em "Disconnect Hotspot Shield" na página de controle ou então clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone do programa e clicar em "Disconnect".

 

TOR

USANDO

 

 

Tor é um pacote de ferramentas para organizações e pessoas que desejam mais segurança na Internet. Usando ele, o tráfego de dados gerado por mensageiros instantâneos, IRC, navegadores, SSH e outros aplicativos que usam o protocolo TCP se torna anônimo. O Tor também fornece uma plataforma na qual os desenvolvedores podem construir novos aplicativos baseados no anonimato, segurança e privacidade.

 

 

 

 

 

 

 

Como funciona

 

O tráfego é mais seguro ao usar Tor, pois as comunicações são ligadas através de uma rede distribuída de servidores, chamados roteadores onion (Onion Router), um projeto que visa a proteção e o direito do usuário de permanecer anônimo na Internet.

 

Ao invés de direcionar a rota da fonte para o destino, os pacotes de dados da rede Tor assumem um caminho aleatório através de vários servidores que cobrem os traços para que nenhum observador inoportuno saiba de onde vieram e para onde vão os dados. O propósito dessa tecnologia é proteger os usuários da Internet contra a "análise de tráfego", uma forma de monitoramento de rede que ameaça o anonimato e privacidade, atividades comerciais confidenciais e relacionamentos, além da segurança de Estado.

 

Interface gráfica e configurações

 

A interface gráfica do Tor chama-se Vidalia. Ela é instalada automaticamente e permite que o usuário acesse as configurações do Tor com facilidade.

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, um complemento para o navegador Firefox permite habilitar/desabilitar a utilização do Tor durante a navegação, trata-se do Tor Button, que é gratuito e está incluído na instalação.

 

Análise de tráfego

 

A análise de tráfego -- também conhecida por traffic shapping -- é usada diariamente por corporações, governos e indivíduos que desejam manter um banco de dados do que fazem pessoas e organizações na Internet. Ao invés de procurar o teor das comunicações, a análise de tráfego rastreia de onde vêm e para onde vão os seus dados, assim como quando foram enviados e a quantidade.

 

Por exemplo, companhias usam a análise de tráfego para armazenar um registro de que páginas da Internet você visitou para construir um perfil dos seus interesses. Vamos supor que uma indústria farmacêutica use essa análise ao pesquisar um nicho de mercado, monitorando o website do concorrente para saber quais os produtos que lhe interessam. Uma lista de patentes pode ser consultada, rastreando todas as buscas feitas.

 

Uma das grandes vantagens é que o Tor dificulta a análise de tráfego ao evitar o rastreamento de dados online, permitindo que você decida se deseja se identificar ou não ao se comunicar. A segurança é aperfeiçoada enquanto mais pessoas se voluntariam a executar servidores. Parte do objetivo do projeto Tor é fazer um experimento com o público, ensinando as melhores saídas para obter privacidade online.

 

LOK

USANDO

 

IP, ou Internet Protocol, é um número exclusivo, utilizado por todo tipo de aparelho, como impressoras, modems, roteadores, entre outros, que permite a identificação e possibilita a comunicação de qualquer computador em uma rede ou web.

 

Em outras palavras, o IP para uma rede é como se fosse o endereço de cada casa. Para enviar e receber arquivos na web, você precisa saber exatamente o endereço que quer utilizar, como se fosse enviar alguma carta ou correspondência para alguma residência.

 

Esconda-se!

 

Esse leve aplicativo, na verdade, esconde o IP de sua máquina da rede, tornando-o invisível para os demais programas e softwares existentes nela. Muitos sites só permitem acesso por meio de IPs específicos de cada país, tornando alguns serviços limitados ou inexistentes para certas regiões.

 

Com Loki VPN Client você será capaz de tentar utilizar todo e qualquer programa ou serviço, sem a necessidade de modificar seu IP ou encontrar algum servidor Proxy para tal. A utilização do software é muito simples e basta fazer login para começar a utilizar o serviço.

 

 

 

DEPOIS BAIXE O MAPLE GLOBAL OU EUROPE CRIE SUA CONTA E MOMEÇE A JOGAR

(OS AMERICANOS BANIRAM OS BRASILEIROS DO MAPLE GLOBAL DEPIS Q CRIARAM O DO BRASIL MAS COM O DISFARÇADOR DE IP ELES N TEM COMO NOS BANIR XD)

 

ACHO Q SE CLIKAR EN AGRADECER SUA MAO N VAI CAIR OU VAI

 

PARA VER AS FOTOS É SO ENTRAR NO SITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

O tuto até que ta melhor explicado que os outros, só que isso tudo eu ja sei ^^

Eu ja tenho o maple baixado tenho os três(tor, HotSpot e Lok), só que na hora que eu crio minha conta que é o problema.Eu crio ela, boto tudo direitinho ponho meu e-mail, mas quando eu vo pra confirmar que da o problema, eu aceito e vou pro maple , entra tudo certo mas quando eu vou botar diz que eu fui banido ¬¬

Quando eu entro no site tbm diz que eu fui banido ^^ ai eu perco a vontade de jogar, já que ja fiz o mesmo processo 7 vezes .

Se você souber um solução por favor me diga eu tenho um sacer lvl 123 e nunca chega 4 classe nem classe nova, então ajuda ai!

VLW/Ótimo post!

Fuiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tuto até que ta melhor explicado que os outros, só que isso tudo eu ja sei ^^

Eu ja tenho o maple baixado tenho os três(tor, HotSpot e Lok), só que na hora que eu crio minha conta que é o problema.Eu crio ela, boto tudo direitinho ponho meu e-mail, mas quando eu vo pra confirmar que da o problema, eu aceito e vou pro maple , entra tudo certo mas quando eu vou botar diz que eu fui banido ¬¬

Quando eu entro no site tbm diz que eu fui banido ^^ ai eu perco a vontade de jogar, já que ja fiz o mesmo processo 7 vezes .

Se você souber um solução por favor me diga eu tenho um sacer lvl 123 e nunca chega 4 classe nem classe nova, então ajuda ai!

VLW/Ótimo post!

Fuiz!

 

tipo para vc jogar vc devera criar outra conta mas usando os programas para esconder o ip

 

agora sobre sua conta vc n podera jogar nela pq ela foi criada com o ip daqui do brasil e o =s brasileiros foram banidos do maaple global entao vc devera criar outra conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Naão não mano, o IP ta desblokeado,

não éh mais nessesário usar esses tipos de programas.

Mas não dá pra logar entrando pelo icone MapleStory.exe

Tem que logar no site, a acc precisa ser nova...

Enfim, tenho um tuto explicando tudo isso se puder visita lá pra

vc ver como que tá o sistema hj.

 

Mas tah bem legal o seu tuto.

 

_________________

Gostou do meu post? Te ajudei? Agradeça, não cai o dedo! xD

 

havaianasleek.png

 

 

 

.Leek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.