Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cansei do GC,e vc?


Jones8mat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou cansado de jogar GC,de 900 salas do pvp,1 delas não é hack.

Cansei,minhas vitorias acabaram,só tem derrota,e pior q contra hp hack não da pra vençer,tento revidar mas n da certo,cansei,gastei mais de 100 conto em cash e a LUG faz nada.

 

Não culpo ninguém aki por criar hacks,mas,hacks pra pvp são inuteis e acabam com a diversão dos outros.

Vou jogar outro jogo da LUG ou o KGc,flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN,realidade,pior GC que tme é o do Brasil.

KGC,TGC são os mais fodones.

O Americano até que é bom,mas prefiro mesmo o KGC,acha rum hacker já é difícil e se pegar,leva ban no memso dia.(Eu sei porque reportei e eles já baniram e pediram desculpas e agradeceram O,o)

Vai meu fio,curta muito o KGC,ma snão deixe de visitar nois ;D

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nois aki da WC upa de hack ou faiz as classes pra pode ir pvp.

exemplo:aweeee upei 75 4do jin vou la no pvp agora n prescizo upa + ai quandu chega la ate broxa de tanto hack q tem no pvp hj em dia os maluko abaixaro de 89% pra 84% de tanto vim hack :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaaaara to Cumtigo

Ontem comecei o download do NAGC

talvez tenha menos Skill hack

cara nao vou dizer que nao uso Cheat mas so pra pegar Personagem

nnem pra classe eu uso

Meu nem pra pegar 3 classe que precisa de 50 vitorias

eu fiquei uma tarde inteira tirando Swap e ainda perdi 1%

da minha media que jah era baixa:(

Cheguei a perder de um lass level 10 com o meu 35

ele ficava toda hora soltando contra atake

contra atake contra atake contra atake contra atake contra atake contra atake contra atake contra atake dai eu parei de ir PVP

agora so jogo missao

mais ainda assim vem uns maluco com portal hack

atrasar meu lado

-.-

Tah nao Hora da LUG Fazer alguma coisa com esse Povo:mad:

To Realmente Chateado

Ja tou jogando ate PumaLoco que nao tem TANTO cheater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais sei la gc brasileiro pode ser um lixo, mas os privates nem vo comenta, tudo muito chato, e KGC ou TGC (acho que é isso) só serve pra quem sabe fala bem outras linguas, só me resta esperar que com esse negocio de "LVLUP para vc" eles melhorem

E quanto a rigidez de la com os hacks, em varios outros jogos de outros paises é asssim também (exceto aki¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e galera eu odeio esses hackes em pvp mas não podemos fazer nada a não ser esperar... eu não vou desistir do gc não.. eu jogo faz 3 anos e ja gastei muito dinheiro com cash.. muito mesmo... um dia veio um cara e falo q ia usar hack contra mim só pq eu era casher ¬¬ da mó raiva u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já gastei mta grana em cash,to ainda jogando,só jogo quando o Carlos entra e outros amigos meus...O paldon tem um tpc de como desbloquear ip,se registrar...etc...

Só não consigo passar numa parte de registrar,q tem q aceitar uns codigos,validar umas besteiras lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,não deveria fazer isso aqui,mas caso alguém mais passe aqui e esteja interesado em ogar no KGC (Korean Grand Chase)

 

os tópicos necessários para fazer download e cadastrar:

Tópico do Pladon de como cadastrar,fazer o download e demais.

 

E o tópic de como camuflar o IP:

Como camuflar seu IP para jogar KGC,por AbyssKinght]

 

Tá tudo aí,paciência,compreensão e mete bronca!

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow tenho uma duvida

 

Tbm ja to farto de bgc USO HACK EM PVP MESMO ou eu uso ou mi lasco com os outros ki usa , a maior parte vo sem hack mais n da é impossivel toda sala tem hack afffffff .Minha duvida keria saber se da pra joga o kgc em portugues pke se não é osso né ;/ n vo entender nada os testes nada nada me respondam ae :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s enjoei porqu eé repetitivo demais .

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Upa meus pets? Agradecido . ajudei ? agradece ali do lado ? valeu :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man naum tem essa todos os jogos tem sim seus maiores defeitos com certeza o do gc e esse,temos ke conviver com esses erros e ultrapassa-los

hack de Hp eu mando tiro certero + furia fatal , hack de mana eu fujo espero a skill acaba vo atras dele uso delay ou outra skill e deito pow kra ja aprendi a conviver com esses nbs e como vc disse,naum culpandu o forum mais eu culpo sim pq nesse site tem sim usuarios ke tbem sao players de gc honestos e podiam trancar tópicos com hack de mana e hp por que pow missão naum se precisa dessas coisas qnd se tem auto-kill !! (minha opnião e naum vai ser por causa desses pontos fracos ke eu vo parar de ser player da Wc e muito menos do gc fikdik ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.