Lilith! 13 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Ola pisual da WC vim aki pedir sua opiniao sobre o concurso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vc acha q vai ser faciu eu ja desenhei um pet ai a mão pintei com o lapis de cor q toemei de meu priminho:D e vc oque fez qual é sua opiniao sobre essse concurso??? A minha é q vai ser dificiu ganhar :( mais qm nao participa num ganha entao vamos participar Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · @ first xD~ eu desenhei o cupidu com um fundo de corações... ficou legal mas sei não se vo ganhar...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · eu compro 100reais de cash por meis nem preciso disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · HA eu fiz uns desenhos mao mais num sei se ganho num tem muita gente q vai fazer no PS ai fika fods ganha Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Se eu tivesse um Tablet eu tentaria... Até desenho razoavelmente bem, só que sem tablet é tenso colorir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astromen 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · HA eu fiz uns desenhos mao mais num sei se ganho num tem muita gente q vai fazer no PS ai fika fods ganha eu lhe desaenho muita boa sorte pq vai ter muitos desenhistas bom nesse concurso mais epero q vc ganhe e se gan har poste q vc ganhou pra gente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilipe872 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · eu fis no pc e se eu li bem no site ta escrito grave um momento em q seu pet brilha!:resumo=tire uma ss de quando fizer uma coisa inédita vc e seu pet pelomenos oq eu entendi xD e ja fis isso agora só espera o resurt xD:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Eu sei desenha qud to com vontade mas nent o mt animado msm =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados