celso010 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Olá este e meu 1° post !!! TUTORIAL ☺ 1-Abra o GC 2-Espere ficar 100% mais nao entre 3-Cole o arkivo na pasta Stage 4-Ira pedir pra substituir,aperte Sim 5-Entre no Grand Chase Ou 1-Abra a pasta Stage 2-Cole os arkivos 3-Ira pedir pra substituir,aperte Sim 4-Abra o GC pelo run direct Download do Hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · alguem testa ae to com medo celso coloca tutorial para nois ae e principalmente scan vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank500 13 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · cade o conteúdo do hacker (o que ele possui?) testado tah sem vírus, eu tenhu o melhor antivírus do mundo(avg) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · explica + aew e kd o scan?:confused::confused: coloca o scan cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Onde esta o Scan Amigo aplique logo um scan ou eu mesmo irei... chamar um moderador Grand Chase,ou Moderador,Ou Qualquer outro para fechar o topico. Qualquer topico sem scan e automaticamente fechado brother. coloca 1 scan pq se nao eu nao baixo....:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mademax 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Acho q 1º e último cara podia se empenhar mais :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zatchbell2 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · kade o Scam:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson143 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · oq significa esse hack como ele e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Afs vc tem 24hrs para por o scan ow levara puniçao e tera o topico fechado!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados