leao10 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 vlw agora eu to cheinho de ZP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavochips 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 NAO TO conseguino quando termina de responder as pergunta coloca oque celular nextel me aju porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaveslol 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 vc fala...é só Instalar Um programa??? que programa eh esse???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beastlight 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 e pensar q eu dexei d ganhar varios ZP pq algumas ofertas soh consegue em firefox e explorer... vlw ae lek, ajudo muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horsex 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Agradecimento Valeu é o primeiro post que realmente funciona:D:D:D:D:D:D:D:D:eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopred 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Os ip estao ruins ou algo esta errado eu consegui fazer a um tempo atrais com seu topico mais agora quando eu ponho o ip e port "ja testei todos" da um erro que nao tem net ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToniOwned 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Mesma coisa aqui fera, da uma ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaaii 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 eu uso camuflador de ip proxpn esse tb server ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepsi Twist 0 Postado 13 de Julho 2010 Compartilhar Postado 13 de Julho 2010 Aqui eu conseguide boa, esse tópico merece quick list, MUITO BOM FUNCIONA PERFEITAMENTE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale_fachini 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Nao consigo faze =/ camuflo o ip e tal, qndo clico em "offer" abre uma janela com o titulo redirect.php (imagem GIF, 1x1 pixels) e nao acontece nada ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale_fachini 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Alguem ai me ajuda? ^ ^ ^ ^ ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foskinhas 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 para k esconder o ip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvergolden 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 para k esconder o ip? para fingir que voce e de outro pais e fazer as ofertas que dao mais zp, que sao as dos EUA e da holanda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prcmarfori 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Cara, muito obrigado, muito obrigado mesmo, comprei minha SPOP graças a você, consegui fazer a oferta no valor de 9k aproximadamente e comprei ela ! Levou um THX merecido *-----------------------------------* Galera, funciona mesmo, vamos fazer esse TUTO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonysk8lima 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bassani96 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 depois de usar o ip americano, tenque coloka o teu ip verdadeiro ou nao precisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonysk8lima 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 agora foi muito lokis...tanks mas uma pergunta so da pra faze uma vez certo?? tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiogantz 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 bom mano aqui ta dificil eu completo as ofertas mas nao ganho o zp =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Air^~* 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Parabéns, Continue assim... E obrigado me ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lippmal 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 ExistI MIlirias de topicos = a esse. [:S] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados