Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Minimizar PW] Como consertar o problema - Nada de modo janela


dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu percebi que muita gente anda tento problemas ao minimizar o jogo no FULL SCREEN. Jogar em modo janela exige mais da placa de vídeo do seu pc e você perde uma boa área de "tela útil". Por isso é tão bom jogar em Full Screen.

Por mais incrível que pareça, isso acontece porque você não tem a língua chinesa instalada no seu pc.

Você poderá precisar do seu CD do windows!!

 

Ao tutorial:

Comece assim:

Iniciar -> Painel de Controle

Se você já usa o modo de exibição clássico, pule este passo: Na barra da esquerda clique em Alternar para modo de exibição clássico.

 

Agora clique em Opções regionais e de idiomas e abra a aba (na parte de cima) chamada Idiomas.

 

Feito isso deve aparecer essa tela:

 

553imagem.PNG

 

Marque as duas opções:

1- Instalar arquivos para idiomas de escrita complexa ou direcionada da direita para a esquerda (inclusive tailandês)

2- Instalar arquivos para idiomas do Leste Asiático

 

Clique em aplicar e o computador pedirá o CD do windows.

Insira o CD e espere a instalação.

 

Agora você poderá minimizar o jogo e voltar normalmente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Um topico sem necessidade ja que quando a maioriai dos app abertos em full screen no pc si realizada uma ação por tras ele auto-minimiza.

 

Metodo? facil? muito por sinal gente apenas aperte essa tecla com o pw tela toda e ele minimizará.

windowskey.png

 

Si quiser de outro modo basta deixar um arquivo do bloco de notas em branco por trás do game e apertar ALT + TAB pronto jogo minimizado.

 

E desculpem por resucitar o topico mas e uma coisa que como o amigo de cima muitos poderiam ter problemas por uma coisa logica que nao existe entao até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Velho... Tópico Tah de Parabéns... Ta Mt Bem Organizado.. notah 10. =D

 

Mas Agora.... eu Tenho 2 CD's. 1-Instalação de Drivers, ETC...., 2- E Um Pequeno, Que Naum Tem Nome. ^^"

 

Por Favor me Explica Meior Isso.

 

 

 

 

 

 

 

Agradeço pela Compreenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Muito bom ! , Resolveu meus problemas com tela full-screen , Ótimo tópico Digno de pelo menos um Obrigado :D

 

Muito Bom! , Revolveu meus problemas com tela full-screen , Agora posso minimizar para usar o msn junto, Obrigado man !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

de fato funcionou modo compatibilidade windows 2000 "xp" como sempre usei recomendado para todos ... usuários... sem lag dc ou bug's testado e aprovado tópico muito bom... com cores organizado centralizado com sreenshot's link's vdd e sem erro. continue assim TOPIC PERFECT

 

 

 

Muito bom o tópico.cores organizado centralizado com sreenshot's link's

Está explicando cada parte dos processos com bastante conteúdo legível por qualquer membro.

Parabéns irá esclarecer várias dúvidas de inciantes com certeza.

Obg por compartilhar !:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Ae aqui tava assim eu jogava em full scream so que quando eu minimiza o jogo e ia voltar nele nao voltava eu tinha que fechar ele pelo gerenciador de tarefas e reiniciar o pw.Formatei o pc e resolvi meu problema.

 

Mais alguem pode me diser se no modo janela utiliza mesmo mais da placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 5 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.