Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GTZ]+aimprobot NEW

LorDxFuLL
 Compartilhar

Posts Recomendados

OgAAAGCNss28iAE-chr-1gWgFzVSAsmxdYKTVUTeimI2uoxqbt8aylEIu-HhJomXU0hyWuT-FUkFsYq5NWJz6Hm1V3oAm1T1UET10woDneA0r-xufRwCAc81MAc_.jpg

OBS:. Por se tratar de um hack, irá conter virus, mas nada de panico... virus encontrado dentro desse hacker éa penas para bom funcionamento do xiter...

desative seu anti-virus. i baixe-o.

Usando o Trainer

1. Baixe e descompacte o treinador em seu PC

2. Logeate na sua conta de Gunbound

3. Ele permanece dentro da imprensa GB ALT TAB e escolha o hack ke deseja usar (sem fechar o olho do formador)

4. Apreciar

Cor Hack Para activar primeiro escreve a mensagem, em seguida, pressione a combinação de teclas SHIFT + ENTER e pressione ENTER para enviar a mensagem, por exemplo, ao digitar a palavra grave HOLA HOLA segue em seguida, prima SHIFT + ENTER e depois ENTER, o tutorial é aqui

POWER USER2 Para activar clique na seleção de acordo com o usuário de energia que você quer (verde ou rosa)

BÔNUS HACK 1k, 2k, 3k, este é o bônus normal, o que eles tinham antes, é ativado pressionando CTRL + B, quando o tiro vai cair o inimigo (o osso quando o tiro cai no chão), você pode habilitá-lo no tiro qualquer jogador e apenas uma vez, deve também ser o dono da sala, bônus hack tutorial aqui

BÔNUS HACK PRO Este é um hack especiais trazidas da área VIP, uma vez que é novidade para alguns fóruns que já teve mais de 2 meses: P, para uso no tipo de jogo "/ bônus" sem as aspas, mas com a barra "/" e pressione ENTER, este é o ativo a qualquer momento, você não pode jogar bem, você deve ativar depois de ferir alguém.

HACK ganhar, este é um truque que serve para acabar com The Game quando você quiser ativar durante o tipo de jogo "/ win" sem as aspas

Bom modo é ativado com a tecla de atalho CTR L mudança e esta, por sua vez, ativa o seu inimigo.

DOWNLOAD

alert2.png

BOMGAME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa se essa for a area errada de postar isso + eh pq, ta closed o topico sobre este hacker. Entaum : akele hacker da GBS v11.0.6 n ta funcionando aki + n :eek:

tipo eu cliko em um banner e depois n aparece o segundo

ah e tbm keria saber se ele tem um aim bot q atira sozinho sem precisa segura o teclado pra atira

otra vez desculpa pela area errada :D eh pq ta closed la no topico desse hacker da GBS

Link para o comentário

Retire a senha do arquivo em 24 horas ou irei fechar o tópico.

@lolqzin

Avisado por Flood !

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

ai n baixem isso n pode ser virus

1: pq ele diz q tem uns virus pro funcionamento do hacker + na scan n tem nenhum ta limpinho...

2: esses kara q fika dizendo q funfa normalmente e q soh tem 1 post eh tudo fake dele soh pra vcs baixarem !!

CUIDADOOOO quase formatei meu pc por causa desses kara ¬¬'

agradece :D

Link para o comentário

Não funciona! É Puro vírus.

Ardamax Keylogger que rouba dados de seu PC e é mandado para o Dono do HACK!

NÃO BAIXEM! SE NÃO IRÃO PERDER SUAS CONTAS! :mad:

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário

Ola

desculpa o encomodo mais assim arquivos com senha nao sao dequetados virus estou certo?

entao se poderia postar sem senha...

assim e uma garantia

nao quero cobrar nada sabeh eu sei que se eu quiser abaixo se nao nao mais se podia?:confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.