NossaQCalor 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · Treiner para gb revolution É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é Bem facil o tutorial ta em ingles mais eu encino tem dois arquivos la dentro da pasta .dll va na pasta do gb revolution e exclua o arquivo msvcr71.dll depois va na pasta do treiner e copie os arquivos .dll e cole na pasta do gb entre no gb minimize, dai ira aparecer uma tela preta pedindo para q vc coloque os codigos va na pasta do treiner e abra o arquivo escrito "comandos treiner" escreva os comandos e seja feliz!!! uze sempre name e sala hack para evitar ban ok ! espero ter ajudado flw Fixo?? scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckylp 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · Por enquanto nao vo baixar nao Vo espera a opniao de um mod. ou adm. Ou alguem q me alerte q isso naoé KL... VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pratinado 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · mal mais n intendi pra q serve isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckylp 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · mal mais n intendi pra q serve isso[/b] eu tb nao mas vamo esperar a opniao de alguem mais experiente ai eu baixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobjtn 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · alguem ae passa ottro scan e testa n me parece ter Kl ou virus mas nem vo arisca alguem testa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NossaQCalor 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · eu naum sei como explicar mais eh tipo um C.E com fun´oes de hackers eu peguei da LPC se o imageshack tivesse funfado eu mostrava com fotos mais infeliz mente naum eh possivell agora mais depois eu arrumo direitinho pra vcs !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pratinado 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · eh como c fosse dk hack e etc... d CE, soh q n usa o CE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pratinado 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · aaa e eu penssei q era pro GB Brasileiro o_O, eh pra esse server ai =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhO_Ac 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · <div align="center">~~> fa´a uma pessoa feliz clique no pokemon plz nao eh virus</div> <div align="center"></div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NossaQCalor 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · olha jente eu so kis ajuda se naum kiserem baixar ta ok mais add eu no revolutiom JonataRuLezZ e deixa eu ficar ddando dk em vcs so pra vcs verem q naum eh mentira como eu disse podem ir na LPC q topico ta la no fixo eu axo entaum ta flw !! deiem uma resposta e closed!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobjtn 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · n ten comu desativar ou ativar explika melhor isu aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhO_Ac 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · n ten comu desativar ou ativar explika melhor isu aew[/b] OWwwww nao use isso ai nao isso eh ardamax olha so o scan <div align="center"></div> <div align="center"></div> <span style="color:#000000"><div align="center">~~> fa´a uma pessoa feliz clique no pokemon plz nao eh virus</div> <div align="center"></div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NossaQCalor 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · kkk tnc entaum to com KL no meu pc pois eu executei onde eu sorte q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NossaQCalor 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · kkk tnc entaum to com KL no meu pc pois eu executei onde eu sorte q ali tem removedor malz ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4nOlOkO 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · puts KL aff mano ban nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramos20 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · é gente ardamax no scan só falta o ban nele gente =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciopurri 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · ardamax puroo ¬¬ ban nele ! flww ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · Gra´as a deus eu nao baixei BAN NESSE LIXO ;! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windbrazil 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 · ban neleeeee,ainda bem ki eu nao baixei eu so baixo alguma coisa kuando algum moderador aprovarr poxa,ninquem é besta nao pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheCrow666 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · Da ban nesse Kra o Imageshack tava funcionando sim ele q n kis posta o scan....Adm da ban..Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · Ardamax keylogger detectado!! CloseD e Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 14 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · Você que manda chefe skoppksoapkosasaok Ardamax KL <~~ ! Usuario Banido! <~~ ! Topico Fexado <~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados