d0id0d0id0 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 aew galera seguinte eu tava pensando tpw faz tempo q a galera dexo o XP hack de lado então fiz pensei ja q houve varias atuali´ões quem sabe eu consigo?? ai eu fui na sala ai fiz one hit e stage hack ai dexei ja preparado 1920 exact value e 4 bytes qnd matei kamiki kebrei o bau e dei first scan qnd acabou o scan procurei pelo value 0 axei abaixo dele tem + address 1920 ai freezei 5 address abaixo do 0 e eskeci dele!!! NOS ADDRESS abaixo do 0 vc muda o value pra 3000 depois aumente pra 5000 e assim por diante e resultado tava ganhando 50mil de exp + apenas 2097 de gp no ellia 5* no lvl 37 q massa neh??? bem so não posto com fotos por q não sei =/ + se alguem kiser modificar pode modificar tpw colocar fotos ou + detalhes então credito:a mim eu axo ?!¬¬ + concerteza vai aparecer gente falando q o credito é dela + td bem... o importante q estou aki pra passar a vcse postei numa comunidade e todos disseram q conseguiram e alguns n =/ é isso galera!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 to jogando GB agora, entao alguem testa ai e responde pq só depois vo testa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulofavero2007 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 aki num funfo naum. + alguem testa ai pa ver ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkinParkLP 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 aff aki deu !modulo do hack shield modificada fechar programa" nao pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo friederichs 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 i mas é tem que muda para 5000 ou 50000? se tiver msm é muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 aff, vo ter q testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Isso está funcionando ?! Se não, não vo nem testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkinParkLP 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 aff ja falei essa m* nao pega testei aki umas varias vezes e nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga13 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 nom pega topico inutil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kctao147 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Pega s ^^ agora eu era lvl 30 agora ja to lvl 64 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorrr 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 NOS ADDRESS abaixo do 0 vc muda o value pra 3000 depois aumente pra 5000 e assim por diante e resultado tava ganhando 50mil de exp + apenas 2097 de gp no ellia 5* no lvl 37 como assim mudar de 3000 pra 5000?? me explica por favor q se funfa vai se mto bom, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiLLeR PaNiCo 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Para tudo aqui deu certo cara issaaaa deu certo aqui testei e consegui caracas pensei que era mentira mais deu sim Vlw ai doidodoido . Ow aqui depois de 10 minutos deu hack detctado não sei se com vcs vai dar mas so avisando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 aeeeeeeeeeeeee, aki funcionou ^^ ,parabéns cara acabei de testa . pessoal prestem + aten´ao e leina com calma e ten´ao oq ele disse pq aki funcino com kikiuce + webcheats bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Project567 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 n fa´am esse XP!!! USEI E O GM ME RESETOU!!!! ISSO É ANÁLISE DE LOGS MAS ISSO VAI ACABAR PQ EU DESCOBRI UM JEITO NA PASTA GRAND CHASE EM DISCO LOCAL TEM UMA PASTA CHAMADA LOG DE DOIS CLIK NELA, E DELETA OS LOGS DPOIS QUE VC ACABAR DE JOGAR GC (QUANDO VC PARAR DE JOGAR GC) SE DER CERTO ME AVISEM CREDTS:EU MESMO XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d0id0d0id0 0 Postado 24 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 aew pessoal so kero q digam se gostou ou n =P chipangs vc pode fazer esse tuto d novo colocando fotos por q eu n sei ai coloca creditos meus e seus ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorrr 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 d0id0d0id0, pelo jeito vc nao liga para as duvidas do post né?? custa me responder a pergunta por favor?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 vei, nao sei mas esse hack é meio loco o.o, eu fis ele e talss . ai fexei o gc pra vir aki pra wc, pq tipow eu só uso hack de madruga xD, ai eu fui la denovo pra ver se consiguia denovo e pah!! Hack detectado! nao sei se da otra ves eu fis algo de diferent mas eu conssigui sim!! e qunado a eu criar otro tópico, tipow, nao precisa, é só vc editar esse, pra colocar fotos é só vc ir em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e hosteia a imagen q vc quer, vai no link da primeira URL para foruns e websites, e poe essa url aki q qunado vc for por o post a imagen vai aparecer. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor C. 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 <span style="color:#0000FF">AeEwW não quero ser contraa ninguém que postou aqui mas no meu pc funfou perfeitamente...só que comecei a exagerar com values de 500000 e aí deu hack detectado =/ mas funfa sim é só fazer como ele explica..é no momento que voce bate e quebra o baú é que é pra dar first scan(exact value/4bytes) e aí quando chegar na sala não faz nada só espere o first scan acabar e depois freeza os 5 values debaixo do 0 em 3000(no início e depois vai aumentando)...bom é exatamente como ele explicou! Tá de parabéns pelo tópico </span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d0id0d0id0 0 Postado 24 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Vitorr é assim msm vc vai procurar por um value 0 ai vc freeza os 5 ou ate 10 value abaixo do 0 e muda de 1920 pra 3000 ai depois na proxima vez muda pra 5000 depois 7000 depois 12000 e assim por diante^^de acordo com a quantidade q vc keira ganhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 aki eu mudei pra 3000 e fui uma ves, mudei pra 5000 ,hack detectado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonrage 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Ow! Funfa sim...mudei pra 15.000 de cara...funfou depois mudei pra 20.000 aí deu hack detectado...mas se vc ir na manha tu chega longe...tipo....mude a cada rodada de 3.000 em 3.000....tipo...ta 12.000 na proxima tu muda pra 15.000 assim vai...até der hack detectado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rullez 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 afinarr ta funfanu ou nem??pq c n tive nem vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkakashix 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 como faz stageo hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 ta funfando sim ,mas fas com calma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d0id0d0id0 0 Postado 24 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 aew alguem me passa o tuto do cazeaje hack pra eu modifica-lo? se alguem souber passa o link ou faz um tutozin aew aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados