MadLoveYou 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Ei galera eu conseguir usar mas so ganho 9% de XP , ( sou lvl 42 ) alguem sabe em qt eu tenho que frezzar pra ganha uns 20 ou 30% ( se eh que tem como ne )[/b] Tu ta ganhando 9% e ainda reclama? e eu q ganho 0,90% ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadLoveYou 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Depois fala q kiki uce é bom ¬¬ ta dando a mesma merda cara , qdo eu frezei todos os values o gc fexa ¬¬ Edit : aff desisto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXRafaelXx 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · valeu ai soad se eu tivesse visto antes poderia ter evitado tomar esse resete mas agora ja foi. =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzLoveSOAD 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · <span style="font-family:Times New Roman">Blz pow + toma + cuidado dessa vez! + eu tb jah fui reset um dia desses... E agora eu jah tow... Nv 31(elesis) Nv 26(lire) Nv 26(lass)</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lockinhu 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Putz, kra, vc detono, dessa vez eu pirei, esse tópico merece fixo, ou fa´a um tópico melhor com todos os passos, pois esse tópico foi apenas para tirar "conclusões"...MUITO BOM MSM... vlw ;** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzLoveSOAD 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Oi galera eu vim dessa vez aki pra só dar um AVISOZINHU! É pra dizer q eu mudei a minha foto e a minha assinatura + o nick continua o msm blz?! E eu tow querendo arranjar um amiguin pra eu conversa aki na Web de madrugada! Intão se kiserem me add como amigo, eu agrade´o! Xau! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loulk 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · aew plzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzz me fla qual one hit vcs usam no kikuce flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinhu2 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · gostei!! vo faze se funcionar eu edito xD!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados