_OscaR_AlhO_ 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Olá a todos :) Fiz essa sign do Law ..espero que gostem tentei mudar um pouco o meu estilo e deu nisso ae só o layout do site que é branco estragou a sign :( vejam com o layout preto Fui ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 5 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · MTO LEGAL MRMO, leva meos parabens (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · MTO LEGAL MRMO, leva meos parabens (y' Puxa ^^ fiquei até envergonhado manu suhaushuahsua vlw pelo elogio :) @Top> Ahh ..esqueci de falar, os efeitos naum são C4Ds ..eu fiz todos eles na mão grande deu um pouco de trabalho ..por isso kuando forem avaliar peguem leve comigo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · ateh q fiko bao mas esse efeito no brasso dele nem curti! vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZlucas 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · como o meu amigo Dutzz falow ..essa parada no brasso n fiko legal .. e a bg fiko um poko estranha :s mais ta bem trabalhada 8/10 parabens vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rax 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · caaara, achei dahora :D ficou bem agradável ^^ vc falo que não usou c4d, mas nem precisou ;] o efeito ali no braço que o dutzz não gostou, eu gostei :) deu um toque especial na sign ahh, sei que sou noob e que minha opinião não conta muito mas achei muito boa ^^ parabens abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Efeito no braço dele fico legal sim, foi um toque especial de uma sign.. =) Bem legal, gostei de tudo, principalmente da iluminação. Citando a tipografia tbm =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Achei que ficou bem interessante, você aplicou uns efeitos legais e talz, e a tipografia tambem ficou show de bola, gostei, Parabens! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landlouper0 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · aeihoaehio o efeito no braço fika legalzinho mesmo, mas n poem em dissolve que fikaria melhor, se não fik legal em normal ou linear dodge(deixa brilhante o/) se da um motion blur que fik legalzinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · So a render que nao combino com muito com a bg... Tirando isso, perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · aeihoaehio o efeito no braço fika legalzinho mesmo, mas n poem em dissolve que fikaria melhor, se não fik legal em normal ou linear dodge(deixa brilhante o/) se da um motion blur que fik legalzinho. ASHUAhsuahsuaHSU vc ta enganado amigo(a) ^^ já ta em dissolve, e eu quis deixar assim mesmo pq deu aparência de energia espiritual .. pra min o efeito ficou só bom ..eu fiz esse efeito só com brush e tratamentos, de trabalho d + ae eu parei e deixei como estava mesmo, me faltou paciência lol abraço @Top > Obrigado pelas opiniões ^^ abraço a todos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landlouper0 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Kra... se interpreta mal ein? eu disse que se deixasse em normal e desse um motion blur se necessário eu já sabia que tava em dissolve, mas se você acha que fik melhor em dissolve, fazer oq. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Kra... se interpreta mal ein? eu disse que se deixasse em normal e desse um motion blur se necessário eu já sabia que tava em dissolve, mas se você acha que fik melhor em dissolve, fazer oq. LOL foi mal ^^ eu naum vi o n por isso pensei que vc tinha falado pra deixar em dissolve kkkk falha minha (.. Ue errar é humano xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Legal Bem legal Curti o BG e a tipografia Parabens ~~ Bye ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados