_OscaR_AlhO_ 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Olá a todos :) Fiz essa sign do Law ..espero que gostem tentei mudar um pouco o meu estilo e deu nisso ae só o layout do site que é branco estragou a sign :( vejam com o layout preto Fui ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 6 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 MTO LEGAL MRMO, leva meos parabens (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 MTO LEGAL MRMO, leva meos parabens (y' Puxa ^^ fiquei até envergonhado manu suhaushuahsua vlw pelo elogio :) @Top> Ahh ..esqueci de falar, os efeitos naum são C4Ds ..eu fiz todos eles na mão grande deu um pouco de trabalho ..por isso kuando forem avaliar peguem leve comigo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 ateh q fiko bao mas esse efeito no brasso dele nem curti! vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZlucas 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 como o meu amigo Dutzz falow ..essa parada no brasso n fiko legal .. e a bg fiko um poko estranha :s mais ta bem trabalhada 8/10 parabens vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rax 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 caaara, achei dahora :D ficou bem agradável ^^ vc falo que não usou c4d, mas nem precisou ;] o efeito ali no braço que o dutzz não gostou, eu gostei :) deu um toque especial na sign ahh, sei que sou noob e que minha opinião não conta muito mas achei muito boa ^^ parabens abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 13 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Efeito no braço dele fico legal sim, foi um toque especial de uma sign.. =) Bem legal, gostei de tudo, principalmente da iluminação. Citando a tipografia tbm =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Achei que ficou bem interessante, você aplicou uns efeitos legais e talz, e a tipografia tambem ficou show de bola, gostei, Parabens! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landlouper0 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 aeihoaehio o efeito no braço fika legalzinho mesmo, mas n poem em dissolve que fikaria melhor, se não fik legal em normal ou linear dodge(deixa brilhante o/) se da um motion blur que fik legalzinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 So a render que nao combino com muito com a bg... Tirando isso, perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 aeihoaehio o efeito no braço fika legalzinho mesmo, mas n poem em dissolve que fikaria melhor, se não fik legal em normal ou linear dodge(deixa brilhante o/) se da um motion blur que fik legalzinho. ASHUAhsuahsuaHSU vc ta enganado amigo(a) ^^ já ta em dissolve, e eu quis deixar assim mesmo pq deu aparência de energia espiritual .. pra min o efeito ficou só bom ..eu fiz esse efeito só com brush e tratamentos, de trabalho d + ae eu parei e deixei como estava mesmo, me faltou paciência lol abraço @Top > Obrigado pelas opiniões ^^ abraço a todos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landlouper0 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Kra... se interpreta mal ein? eu disse que se deixasse em normal e desse um motion blur se necessário eu já sabia que tava em dissolve, mas se você acha que fik melhor em dissolve, fazer oq. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Kra... se interpreta mal ein? eu disse que se deixasse em normal e desse um motion blur se necessário eu já sabia que tava em dissolve, mas se você acha que fik melhor em dissolve, fazer oq. LOL foi mal ^^ eu naum vi o n por isso pensei que vc tinha falado pra deixar em dissolve kkkk falha minha (.. Ue errar é humano xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Legal Bem legal Curti o BG e a tipografia Parabens ~~ Bye ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados