ronnin_blame 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · se demora mto essa pqna att vo durmi D: se n for agr 1:15 vai se 1:30 ou 2:00 ai eu durmo agr acordo umas 10:00 e vo pega minha mari D: Boa noite aew pra WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · se demora mto essa pqna att vo durmi D: se n for agr 1:15 vai se 1:30 ou 2:00 ai eu durmo agr acordo umas 10:00 e vo pega minha mari D: Boa noite aew pra WC Man pra que feiz esse topico? so respondendo pra tua meia duvida, vai acabar no maximo as 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formigaquearde 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Cara que tópico inútil, ngm quer saber oq vc vai fazer. AFF pra que fazer isso PQP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Cara Eu simplesmente axo que o que vc fez faz ou vai fazer não é probema nosso ¬¬ Reportado ! Por Tópico Inutil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Muito legal da sua parte avisar todo mundo que você não vai esperar a att e vai dormir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados