lord_zanguetsu 1 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Ontem 1:30 da manha +- nao lembro direito, assim que acabou a manutenção fui joga com hack e ta funfano normal =D , e eu nem fui banido *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Ontem 1:30 da manha +- nao lembro direito, assim que acabou a manutenção fui joga com hack e ta funfano normal =D , e eu nem fui banido *-* Não seria 'hoje' ? de 1 não teve manutenção ontem, e manuntenção é para tirar Bug's. é raro manuntenção de banir usuarios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · O seu Ontem Não seria Hoje ? Mais No tópico Do ShareDuck Ja fala que os Hackers estão funfando Dps da "Manutenção" ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord_zanguetsu 1 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · AHAUAHAUAH nem sei pq botei o ontem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermz1 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · AFF kd um que apareçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados