Kratos12 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Gente so pra relenbrar o hack n foi eu q criei apenas to postando os hacks q funfam qualquer coisa ou bug postem e digam o q houve q eu vejo o q posso faser ;D Primeiroo hack so de One hit Bug de test, seu test desaparece,mas se vc pegar os itens com o hack , ex se falta 5 nucleos ´pra pega, se vc pega com o hack e depois tira-lo, os itens q vc pego estará la Conteúdo One hit (( todos os monstros morrem com um hit)) Drop mari 65% (( funfa msm)) Sem portal melhor pra pega mari Download MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Download fight_stg.kom from Sendspace.com - send big files the easy way Scan Virustotal. MD5: e2b021373b7f8fdaf0643423faf1a35a [/color] Agora so o de auto kill Conteudo Auto kill (( funfando em todas as missões)) Esse tm portal hack Drop 50% Download 4shared.com - online file sharing and storage - download fight_stg.kom Scan Virustotal. MD5: d1579d5e76384e0c965ff7ac3f18e39e Tutorial 1º baixe o hacker 2º copie o hacker 3º clique no seu GC , espere ficar 100% mas naum clique em entrar 4º Va no icone meu computador C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage cole o hack vai aparecer substituir, substitua e clique em entrar e seja feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor.123 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 naun to achandO O link pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick551 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Aff ... Puro Ctrl+C e Ctrl+V... Coloka-se Pelo Menos Os créditos.... ______________________________________________________ Fixo Não Se Pede, Se Conquista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agabriel 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Ow carinha n sei quem é o se mais :confused: paça seu apelido no gc o meu é dan.shun Vlw kra:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GlmDj 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 nooooooob não pega do meu char preferido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anabolizantre 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 vou testa deixa ver se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein lx 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Valeu por compartilhar com a galera esse hack. So da uma ajeitade nele cara, fico muito zuado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xurupitax1 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 afs nao vejo aonde baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Metralhadorx 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 cade o link de download??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 duvido que esse onix funfa...topico mal organizado precisa de mais explicaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irisgabriela 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 como baixa isso aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 Cader o link para donwload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados