musanja 1 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Hoje eu vou postar todos os site de Grand Chase.. Mas eu nao vo encinar nada de criar conta e nen download do vo postar o Link's do site. A e mais uma coisa.. todos eles sao Season 3 ok.. Hong Kong Grand Chase: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Korea Grand Chase: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Taywan Grand Chase: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se United States (Estados Unidos): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Voce gostates do meu Topico entao me agradeça por favor.. Eu fiz tudo por voces por que vejo Umildes pessoas pedindo os sites e nao consegue ae eu fiquei con Dó, e vin ajudar, Plis agora me agradeça favor.. Aconselho voces abrir estes sites no navegador que tenha todas as linguagen.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JunioR. 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Ótimo, muito bom. Não vejo muita utilidade para min, mais mesmo assim levou meus thanks! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 aff ja tinha feito um tipico desse vc deu Ctrl C + Ctrl V MMais ta blz deixas queto Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Err.... Eu n preciso mas tem gente q precisa u.u Sooh vo da uma olhada nos sites (caradepauneh) Flw' ashuasuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 vlw msm.. eu vou dar uma olhada nesses sites..xD vlw:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musanja 1 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Vlw gente que isso, meu trabalho^^.. Brigadão pelo Tank's. aff ja tinha feito um tipico desse vc deu Ctrl C + Ctrl V MMais ta blz deixas queto né naum ou, eu tenho todos eles em favoritos^^, me deculpe mas n é, e Obrigado por visitar meu topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomo22 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Topico Bom Bem Organizado levo meu Thanks Boom Aii falta o BGC e o FGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Legal,olhei alguns deles,o do TGC é em português? .-. Além do KGc,tem algum GC mais atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musanja 1 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 II cara nen sei, mas eu sei que todos sao season 3 e o TGC vai ficar em portugues durante 1 mes..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermz1 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 para de posta coisa que nao vai servi pra nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musanja 1 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Quen te pergunto que isso n vai servir para nada em troxa... só para voce olhas o la de cima que me aradecerao..:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 falta muitos sites de outros grand chase's ainda ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 para de posta coisa que nao vai servi pra nada Isso serviu pra mta coisa viu tio? só sabe reclamar,meldels... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados