Clown?-Rizem 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Comecei a mexer com displace agora, esta foi minha primeira sign, não ficou tão boa, mas me digam oque posso melhorar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landlouper0 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Bom não há mt coisa a melhorar não, só... O DISPLACE. ._.' ta legal não o displace, n mecho com displace, então n tenho nenhuma dica a dar qnt a isso. mas uma coisa que eu posso dizer, n faz a sign td só uma render e um displace, n faz do displace o bg todo não, trabalha mais ai no bg. A iluminação ta mt fraca, faltou foco nela tbm. faltou um bom tratamento ai tbm :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 11 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · ateh q curti mais o bg fiko mt simples e a tipografia nem rolo vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · exagero no displace BG simples tipo nao ficou agradavel leia alguns tutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · Tá boa Simples e Legal ( meu stilo ) agora a tipo nem rolow e nao exagera no displace n tá??? abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados