goku500 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noumenon 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Sei nao hein ? Olha o scan que eu fiz : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , olha eu nem aconselho a baixar nao viu, nao testei e nao vou testar pois isso me cheira a coisa ruim e afinal de contas desde quando Turkojan ajuda no funcionamento de programas ou hacks ? A nao ser que o Turkojan seja pra invadir o jogo XD Porfavor se eu estiver errado corrijam-me :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyeit Dash 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 toos sabem q qunaod bota senha o site de scan n detecta seu noob isso ta chei de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhenrique05 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A minha: Arquivo cash.exe recebido em 2010.03.20 23:15:01 (UTC) Andamento: terminado Resultado: 38/42 (90.48%) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ O Dele: Arquivo ouro_v9.2.rar recebido em 2010.03.20 13:24:38 (UTC) Andamento: terminado Resultado: 0/42 (0.00%) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Administrador, Scan Falsa, o Arquivo está LOTADO de vírus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadamanshe 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Lamer' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PAtarga 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 tem cavalo de troia nao creia destruiu meu C: nao cai nessa cara vai por mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan21 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 O Membro goku500 Burlou uma regra do site sobre " SCAN" . ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A minha: Arquivo cash.exe recebido em 2010.03.20 23:15:01 (UTC) Andamento: terminado Resultado: 38/42 (90.48%) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ O Dele: Arquivo ouro_v9.2.rar recebido em 2010.03.20 13:24:38 (UTC) Andamento: terminado Resultado: 0/42 (0.00%) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Algum mod da closed no topico! A quase me esquecendo ! REPORTED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pestanna 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 fecha esse post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados