guga13 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · intranho aki nunk deu isto mais fike tentando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OlHaFaKa 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Otimo Merece Fixo De Boa :paladin: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga13 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · vlws galera pelos comentarios continuem comentando e pedindo fixo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaroelite 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · kra me manda o link do fly bypass ae ! que eu naum to achando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Condeskt 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · bom bom! gratez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhostChase 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · engra´ado ontem de tarde tava dando a partir de ontem a noite n ta dando mais o.o se puderem ajudar agrade´o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga13 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · como falo sempre ai tente...tenteee q vc cunssegue pq pode parar de pegar uma vez e de outra ora pegar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batahf 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Aki tbm sobrou mtus valores e nem 1 funcionava, eu fiz como o cara, fikei mudando de slot e dando next scan ateh aparecer soh 2, ai eu frezei os 2 em 999999 e funcionou tbm. Obs: + aki naum sobrou soh 2 na msm hora naum, fikei mudando d slot e dando next scan ateh aparecer um numero baixo. Fiz pelo Shak3 7.0.2 e GC Bypass. Vlws MTU Bom!!!...Ajudou msm pq o antigo naum funcionava +. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga13 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · kra me manda o link do fly bypass ae ! que eu naum to achando[/b] oia ta aki u topicoClique aquipara ver u topico neste topico tem todos os Bypass inclusive u fly bypass e ainda tem todos os CE inclusive u 8.3 se alguem kize... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReVoltZ =D 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Aki Num Funfo Ajuda Ae.. No Final Num Sobra Nenhum Value.. SE Vc Me Ajudaaa Vo Agradeceee Tanto.. N Consigu Vive Sem Meu One ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newops 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Revolution Engine 8.3? Num funfou T-T, o de item tbm num ta mais funfando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga13 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Tou vendo q esta vindo resultados...espero q tenha mais e mais e mais na hora de posta naum eskessa du "fixoooooooooooo" ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga13 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Aki Num Funfo Ajuda Ae.. No Final Num Sobra Nenhum Value.. SE Vc Me Ajudaaa Vo Agradeceee Tanto.. N Consigu Vive Sem Meu One [/b] Oia ve u q eu falei pus kra q se alguem n cunssigui feche tudo e abra denovo n cunssiguiu? ten te denovo faser u meu one hit...n cunssiguiu ainda?intom opite por outro one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga13 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Revolution Engine 8.3? Num funfou T-T, o de item tbm num ta mais funfando![/b] ja q vc nun cunssiguiu cum u revolution tente com outro e dps poste aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReVoltZ =D 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Blz Vo Tenta Faze De Novo.. Mas Aqui Precisa Ser O FlyBypass? Pq Eu Uso O Web.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga13 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · n sei se pega cum web bypass pq eu fiz cum u fly tente cum u fly bypass primeiro se n pegar tente com u web... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SleepDown 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · se funcionasse concerteza era fixo(aki nao ta funfando)ajuda aeee ja tentei um monte de vez soh q naum da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SleepDown 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · vo ve se com o pacotao da certo se de eh fixo esse topico... ontem pegava certiz hj ja naum funfa + por causa da atualiza´ao? responde ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga13 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · se funcionasse concerteza era fixo(aki nao ta funfando)ajuda aeee ja tentei um monte de vez soh q naum da[/b] vc tentou cum q bypass e cum q CE??? recomendo revolution 8.3 e u bypass u fly bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga13 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · n sei pq to meiu sem tempo de entrar nu gc... pq tou estudando amanhã tou tendu um miniteste de portugues... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firenation 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · lol aki nem funfo. Tentei 5 vezes e por issu n grito fixo. Mas ja que pegou em tantos eu nao se ta funfando hj,caso funfe eu "escrevo fixo" Flwsss By Fire --------------------edit00---------------------------[ Cara quem crio esse topico vai ser punido com certeza... vem varios posts seguidos quem é PROIBIDO ,e ainda feiz issu só pra pedi fixo. Falta experien´ia cara,evite "TRIPLE POST" ou "DOUBLE POST" Alias,sabia q existe um butao chamado edit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReVoltZ =D 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · PowwW..Nem Funfo..Num Sobro Value Poww Me Ajuda Aee Plx.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lourivalneto 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · boa cara vo testar aq pa ve se funfa pq ja fiz de 1000000 de modos e nenhum funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReVoltZ =D 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Alguem Pode Me Fla Onde Baxa o FlyBypass.. Tentei Com Revolution 8.3 e o WebbBypass.. Mas Num Funfo.. Qmm Funfo Pode Me Fla Ql CE USO? Brigadaaaum Flows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga13 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · tou tentando ajudar vcs ao maximo aki mais aki em ksa ta pegando perfeitamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados