lewlo228 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 ThunderFast Reload v1 Créditos : Rafael'z Tutorial : 1°) Abra o "Thunder Mult Dll Injector.exe" e coloque o nome da dll "ThunderFast.dll" no primeiro edit, se quiser injetar outra dll coloque o nome em baixo. 2°) Clique em "Definir Nome" e clique em "Auto Inject". 3°) Abra o GC e a DLL se injetara, ela é invisivel, já esta funcionando. 4°) Va no inventario e clique para fortalecer o colar, depois que clicar em "SIM" clique em "F4" e você saira da janela, fortalecendo ou não O Fortalecer Fast não Muda as chances de fortalecer ou não, ele so serve para fortalecer mais rápido. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rapidshare Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça se gostou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fome000 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Mano nao tem virus nao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lewlo228 0 Postado 21 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2010 [/size] Sim, mas são inofensivos, são apenas para o funcionamento dele. pode conferir o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro10tico 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Eu vou testar se pegar leva meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lewlo228 0 Postado 21 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luka'Z 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Ae caraa! Meu anti Virus Impedil o Funcionamento do Hack entao Vlws assim mesmo!:D eu sei q todos os hacks precisão de um virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daphiny 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Perfeito ,funfo certinho parabens, merece ficso . GOSTEI. levou meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namemaf 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 ficso . ficso??? kda dia ta ficando pior ja vi aqui ate Dawload ¬¬ SOBRE O FORTALECIMENTO:SE FUNCIONAR VOLTO E DO MEU THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleysson12 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 onde fica o ThunderTrainer.dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblmlk 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 mnw vc é muito legal vei vlw pelo hack brigadão agradeci ta *-*:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick741 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 vou testa e ja ja eu edito =) Metas [x] ter 1 lvl 60 metas [x] ter 3 3 classe metas [x]ter1500 de V metas [x]ter 350 D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevincheat 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 testando jaja edito se pegar leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabimex 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Closed aki ! issu aki foi Ctrl + C Ctrl V! Closeeeed moderador :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lewlo228 0 Postado 22 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Closed aki ! issu aki foi Ctrl + C Ctrl V! Closeeeed moderador :mad:[/color][/size][/font] Sim, é copiado, eu trouxe de outro forum, e postei devidamente os créditos ao criador. trouxe para a webcheats pois muita gente aqui,assim como eu, procurava esse hack. Apenas o compartilhei assim que encontrei, se houver algo de errado nisso pronuncie-se :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick::: 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 se funfa leva meu thanks!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SwordOfGold 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Tem um poko de vírus:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NeNe_ 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Gente esses virus sao inofencivos eu trabalho como desenvolvedor de anti virus e esse nao fasem nada a sua makina:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabimex 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 [DOWN]Sim, é copiado, eu trouxe de outro forum, e postei devidamente os créditos ao criador. trouxe para a webcheats pois muita gente aqui,assim como eu, procurava esse hack. Apenas o compartilhei assim que encontrei, se houver algo de errado nisso pronuncie-se [/DOWN] @lewlo228 Kara eu n vi nada de creditos no dia q vc postou... mas Ok! esse hacker um membro postou aki....n me pergunte quem é "¬¬ Mas ta baum '-':rolleyes: PS: Preste mais atenção ao fazer um topico pois moderadores poderão dar closed velho... Ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lewlo228 0 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 [DOWN]Sim, é copiado, eu trouxe de outro forum, e postei devidamente os créditos ao criador. trouxe para a webcheats pois muita gente aqui,assim como eu, procurava esse hack. Apenas o compartilhei assim que encontrei, se houver algo de errado nisso pronuncie-se [/DOWN] @lewlo228 Kara eu n vi nada de creditos no dia q vc postou... mas Ok! esse hacker um membro postou aki....n me pergunte quem é "¬¬ Mas ta baum '-':rolleyes: PS: Preste mais atenção ao fazer um topico pois moderadores poderão dar closed velho... Ok? sim um membro postou, mas muito depois de mim. e os créditos estavam ali desde a primeira vez q postei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigu11 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Esses Hacks de Fortalecimento, não mudam muita coisa, só a velocidade, pqe vai diminuir e aumentar o nível do colar do mesmo jeito. Já tentei baixar várias vezes esses hacks, e tds são iguais. E se isso realmente for copiado, pelo menos poe os créditos do "dono" verdadeiro do hack aew man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.w 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Maneiro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SieghartGC 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Amigo so veio UMA DLL PQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkvaldo14 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Cara Mais tipo assim eu aperto F4 neh!... So pq foi mais rapido tem mais chances de fortalecer? Gosotu?Nao?Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lewlo228 0 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Cara Mais tipo assim eu aperto F4 neh!... So pq foi mais rapido tem mais chances de fortalecer?[/color][/size] Gosotu?Nao?Agradeça! nao, ele só fortalece mais rapido, a pessoa ganha muito tempo com isso, mas n aumenta as chances de sucesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buloco3 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 bom cara ja levo meu thanks by softer de um agradecimento so click la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados