cheatline 1 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · Sem coméntarios, o usuario não tem posts muito menos fixo, e ainda fala que sou flooder, olha a data minha de registro: Registrado: 30-May 06, fora que sou do forum desde o power cheats. Então, ele não pode falar de min, e obs: se eu floodei, mostre aonde ou denuncie. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayden 0 Postado 2 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2008 · eita tomei dc =((( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayden 0 Postado 2 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2008 · cheatline faz favor, manda pra mim no meu email [email protected] onde eu pego o apocalipse ou o cheat engine... obrigado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 2 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2008 · Esse hack não funciona mais, mais em breve eu posto... Eu vou postar por que o dpt faliu por causa de uns fdp daki =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 2 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2008 · daoskdposak nem tava conseguindo pega mesmoo "/ o Ptapocalipse não funfa amis cheatline "/ eu vi um broder meu hacker falando que um amigo dele tava necogiando pega um programa parecido com Pt apocalipse daki uns 2 dias eu posto ele aki se eu consegui ^^, Ab s a todos ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 5 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2008 · O poblema não é esse, o poblema que da ban automatico, quando a regen de hp é alta =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demenick 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 · pt é foda... mata de vergonha hack nao dura nada uhaeaueuhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlessmj 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 · <span style="font-family:Arial Black">OH CHEATLINE TIPO JAH DEU ERRO AKI NO PC MESMO USANDO BYPASS E AGORA ???(TIPO APARECE AKELE BAGULHO DO X-TRAP)</span> :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eric de Mattos 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 · Por favor criem outro pt_tool ai gente , xp não anda aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 3 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2008 · Nao Funfa Mais nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisniri 0 Postado 10 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2008 · desculpem nao axei o link... podem me dizer onde estah?? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamdin 0 Postado 14 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2008 · sera que ainda ta funfanu depois do update? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pet 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 · <sup></sup> KDE O LINK....................... NAUM AXEI... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 · Tem Que Sair Dando CloseD Ne Um Punhado de Topico. Oloko Nada Funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinhomk 0 Postado 20 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2008 · GENTE ALGUEM PODE ME AJUDAR A CONSEGUIR UM RACKER PARA rPT RENAISSANCE PT DESDE JA FICO GRATO xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jota18 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 · pq vcs não colocam o link pra baixar? ¬¬ :angry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gersonbozo 0 Postado 2 de Março 2008 Compartilhar Postado 2 de Março 2008 · O dc pode ser sobrecarga Como resolver: Tirar foto quando estiver entrando, e aparecer a barra de MP HP RES, você tira foto, e não irá levar dc, ja em jogo pra não levar dc, troque algo com alguem, como por exemplo da 1 centavo pra alguem. nesse exemplo:[/b] sO LEIGO E OND EU POSSO BAIXAR ESSE HACK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmdx 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 · Já baixei várias versões do pt apocalypse e nada de conseguir usar >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cah_Cheat 0 Postado 9 de Março 2008 Compartilhar Postado 9 de Março 2008 · JOTA 18, POR QUE VOCÊ NÃO RPESTA ATENÇÃO NA DATA DO TÓPICO??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liorial2 0 Postado 11 de Março 2008 Compartilhar Postado 11 de Março 2008 · Se isso n funfa pq ainda ta no fixo!?! 1.tira do fixo 2.da closed nisso 3.Atualiza esse forum do priston, ta cheio de topicos velhos q n funcionam. mais uma coisa, priston + hack = Nao Da os hacks tao cada fez mais pro fundo do poço, fora q os game zones nem tao aqui na parte de priston, a guerra esta perdida, fora q n tem, tutoriais aqui, do tipo como usar um bypass, so n posto isso pq n sei. Bom pelo menos um jogo tem um Anti-Hack f*dao, espaero q essa area melhore... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuelo 0 Postado 13 de Março 2008 Compartilhar Postado 13 de Março 2008 · Sem comentario, isso que acontece com cheater, no domain pt [/b] ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 2 de Abril 2008 Compartilhar Postado 2 de Abril 2008 · O hack que se encontra para download no tópico, não funciona mais, e por motivos de maturidade, não voltarei a postar, usaram hack no server onde eu sou GM,eu vi oque é passar oque os cara passa, por esse motivo não irei mais postar cheats, agora se quizerem ajuda para fazer seu pt privado, eu ajudo com o maior prazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liorial2 0 Postado 2 de Abril 2008 Compartilhar Postado 2 de Abril 2008 · Aff.. se vc (cheatline) sair nos perdemos...(sair= para de ajudar nos cheats) temos q migrar pra outro lugar da net... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 2 de Abril 2008 Compartilhar Postado 2 de Abril 2008 · Bem, eu apenas provei do próprio veneno, eu não sou o mesmo cheatline, nesses 5 meses sem forum, eu mudei bastante, mudei meu nick, aprendi varias coisas, ganhei maturidade, tanto que vi que usar cheat, é muito trapaçeiro, eu não me arrependo de postar tudo que eu postei aqui, pois ganhei muita experiência com esse forum, e se precisar sempre ajudo, mais não irei postar mais programas hackers, por saber oque acontece com um admin quando pega o servidor sendo envadido por "Hackers/Cheats". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bionic2001 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 · OHHHH CheatLine fala ai qual é o servi q vc é gm la! to prucurando um pt + facil q o bpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados