cosmopm 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 · Buah tbm tava querendo um PT facil de upa + quero um com a versão do Bpt !!!!!!! se alguem conehcer =) post aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolapsus 0 Postado 20 de Abril 2008 Compartilhar Postado 20 de Abril 2008 · bom cheat so novo li todas as paginas gostei muito do seu trabalho de cheat e se vc sair vai ser uma pena, so q a decisao nao é minha gostaria q vc me passase alguns de seu conhecimentos pois sou novo em faser cheats ou usar cheats pra jogos online intao se puder me adds no msn ([email protected])... bom trablho memso durando pouco... e sera q pode me ensinar a faser meu serv de priston tbm!? congratulação! ate masi ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleco 0 Postado 30 de Abril 2008 Compartilhar Postado 30 de Abril 2008 · aaaaaaaaaaaaaNFZ .. meu XTRAP nao dexa eu entra cum o PTA no Priston tale Brasil ( BPT ) nao dá certo .. ele nao deixa eu entra ... Fiz tudo certo cum o PTA mas nao entra ... kro saber alguma coisa para fazer cum que meu XTRAP pare de PEGAR ;x Aguardo resposta ;x AbraçO ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas959 0 Postado 1 de Maio 2008 Compartilhar Postado 1 de Maio 2008 · :unsure: e kd o link desse PT APOCALYPSE???? v cnum boto nao <_< <sub></sub><strike></strike> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 3 de Julho 2008 Compartilhar Postado 3 de Julho 2008 · to esperando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joilsoncustela 0 Postado 4 de Julho 2008 Compartilhar Postado 4 de Julho 2008 · kd o link mesmo ???????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HUDSON_ANGRA 0 Postado 17 de Julho 2008 Compartilhar Postado 17 de Julho 2008 · :(:(:(manos!! como eu consigo o pta ajuda wae !!!! posta o lik pra mim baixar tenho 2 versao q o diabo do Xtrap me bloqueia e nao funfa !! estou esperando ,espero q vcs me da uma forsa wae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diogoico 0 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 · lolzao PT apocalyse é do mpcforum feito pelo Shard se vc vai encontrar alguma atualização recente é la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraeshp 0 Postado 24 de Julho 2008 Compartilhar Postado 24 de Julho 2008 · como eu baixo o haker ñ sei como é:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fal 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 · Boia noite galera,gostaris de habilitar um program cheat para pt, tem como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noob.neziak 0 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasNgX 0 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 · Velho, só uma pergunta.. cadê o link para baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netostl 0 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 · cadê o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeninguem 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 · e ae alguem sabe a tabela decomando do pta (apocalypse) em portugues flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 · Olhe a data... CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados