mufuloji 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · Aqui oh... eu sei como tira o lag do PTA Muito Facil... mas tu vai precisa de um minimizer.... Primero Passo... qdo entra no jogo tu ativa todos os cheats q tu vai usa... exemplo Hp, Mp, No Delay, Exp Hack... DAi eh soh tu usa o hack teleport q vai da game.exe... eh soh tu arrasta o game.exe ali pro canto e continua jogando que vai ta sem lag... PS: depois do game.exe nao da mais pra ative nenhum hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fudido 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · olha só eu testei e aprovei mas em compensa´ão acho q ninguem nunca perdeu tanta acc q nem eu hj dia 28 de julho,perdi 4 accs (hackiadas) todas com chars lv 9x + por usar o trade hacker,2 accs 7x por usar xp hacker e 1 por mandar o GM para akele lugar.... funcionar funciona MAS ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViNeE~ 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · Opa!? Tudo bem? ^.^ Quero agradece-lôs pelos hacks e cheats, que estão magníficos! Ainda não consegui usar este aqui, não sei porque devo estar executando errado, mais vou tentando qualquer coisa retorno a postar... Vocês estão todos de parabéns tanto por criar o tópico quando para oferecer suporte aos nescessitados que não conseguem entrar e usar os arquivos. ______ Por favor confere comigo! =) 1- Baixei o PTA. 2- Extrai os arquivos do PTA, menos o lea-me. 3- Botei na pasta central do priston que é da KAIZEM GAMES e depois junto com todos os outros arquivos. 4- Executo o PTA 5- Executo o BPT ( PRISTON TALE BRASIL ) 6- Entro na minha acc 7- Escolho meu personagem 8- Espero carregar até a hora de entrar 9- Quando entra tiro uma foto pra entrar normalmente Agora que presciso mais eu acho... 10- NUMPAD 0 ( para ativar o hack? ) 11- ALT + 1... ai é só usar normal? _____ Aguardo respostas! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ops^^ 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · ei chetiline pode me ajudar estou com problemas com ele ... se poder me ajudar msn pra contato viciadoem_gb@hot.... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fudido 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · Opa!? Tudo bem? ^.^ Quero agradece-lôs pelos hacks e cheats, que estão magníficos! Ainda não consegui usar este aqui, não sei porque devo estar executando errado, mais vou tentando qualquer coisa retorno a postar... Vocês estão todos de parabéns tanto por criar o tópico quando para oferecer suporte aos nescessitados que não conseguem entrar e usar os arquivos. ______ Por favor confere comigo! =) 1- Baixei o PTA. 2- Extrai os arquivos do PTA, menos o lea-me. 3- Botei na pasta central do priston que é da KAIZEM GAMES e depois junto com todos os outros arquivos. 4- Executo o PTA 5- Executo o BPT ( PRISTON TALE BRASIL ) 6- Entro na minha acc 7- Escolho meu personagem 8- Espero carregar até a hora de entrar 9- Quando entra tiro uma foto pra entrar normalmente Agora que presciso mais eu acho... 10- NUMPAD 0 ( para ativar o hack? ) 11- ALT + 1... ai é só usar normal? _____ Aguardo respostas! ;D[/b] olha só vou apenas dar 1 dica para vc,não sei qual PTA vc pegou mas em todos eles é assim 1-numpad 0 xp hack (ativa) apertando o + do numpad vc seleciona a % q ker (recomendo ficar até 120) 2-numpad 1 HP hack (ativa) 3-numpad 2 MP hack (ativa) 4-numpad 3 Res hack (ativa) 5-numpad 4 skill hack (ativa) (kda vez q vc usar com ela ativado upa 1% ao invés de usar 10 vezes...) 6-numpad 5 no skill delay (ativa) até as skills da T4 nao tem delay e fazem dano(melhor q fazer o bug) 7-page up ou page down-VC seleciona o mapa que ker teleportar 8-END vc teleporta para o mapa q vc selecionou bom tem + coisas mas acho q isso deve ser o suficiente para vc OBS: (ativa) se vc clicar o msm botão vai desativar recomendo vc anotar isso em uma folha para nao se perder depois !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · Não diminui o lag, é só não ativar tudo de uma vez que não trava[/b] ta okay mais assim... qual eh a fun´ao principal do Bypass? ate agora eu nao notei nenhuma diferen´a de antes qnd eu so usava o PTA puro... continua lagado continuo tomando os DC as vezes e alem do mais ele tem um cavalo de tróia =// se for isso mesmo eu to achando q nao vale a pena entao baixar esse Bypass... aguardo respostas... falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViNeE~ 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · olha só vou apenas dar 1 dica para vc,não sei qual PTA vc pegou mas em todos eles é assim 1-numpad 0 xp hack (ativa) apertando o + do numpad vc seleciona a % q ker (recomendo ficar até 120) 2-numpad 1 HP hack (ativa) 3-numpad 2 MP hack (ativa) 4-numpad 3 Res hack (ativa) 5-numpad 4 skill hack (ativa) (kda vez q vc usar com ela ativado upa 1% ao invés de usar 10 vezes...) 6-numpad 5 no skill delay (ativa) até as skills da T4 nao tem delay e fazem dano(melhor q fazer o bug) 7-page up ou page down-VC seleciona o mapa que ker teleportar 8-END vc teleporta para o mapa q vc selecionou bom tem + coisas mas acho q isso deve ser o suficiente para vc OBS: (ativa) se vc clicar o msm botão vai desativar recomendo vc anotar isso em uma folha para nao se perder depois !!![/b] Nossa! Muito obrigado! Obrigado mesmo cara! Eu ainda não testei, mais já anotei, ai acho que eu nao consigo instala o pta, mais baixei esse daki desse tópico mesmo! Tem msn? Add lá! [email protected] Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · olha só vou apenas dar 1 dica para vc,não sei qual PTA vc pegou mas em todos eles é assim 1-numpad 0 xp hack (ativa) apertando o + do numpad vc seleciona a % q ker (recomendo ficar até 120) 2-numpad 1 HP hack (ativa) 3-numpad 2 MP hack (ativa) 4-numpad 3 Res hack (ativa) 5-numpad 4 skill hack (ativa) (kda vez q vc usar com ela ativado upa 1% ao invés de usar 10 vezes...) 6-numpad 5 no skill delay (ativa) até as skills da T4 nao tem delay e fazem dano(melhor q fazer o bug) 7-page up ou page down-VC seleciona o mapa que ker teleportar 8-END vc teleporta para o mapa q vc selecionou bom tem + coisas mas acho q isso deve ser o suficiente para vc OBS: (ativa) se vc clicar o msm botão vai desativar recomendo vc anotar isso em uma folha para nao se perder depois !!![/b] Fudido eu nao entendi esse "clicar" q vc falo... eu nao posso usa o mouse pra clica no bixo nao? to falando isso pq eu nao consigo usa o EXP HACK =/ nunca entra... o resto entra de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fudido 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · esse clicar q eu falei são os numeros do lado direito do seu teclado,qd vc aperta 1 vez o hack liga ,qd vc aperta novamente a tecla ele desliga EX: apertei 1 para ativar hp hack apertei 1 novamente e desativou o hp hack do xp eu não sei qual vc tem ai intaum tenta a tecla ALT+numpad 0 (é o numero ZERO do lado direito do seu teclado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · Galera, responde as perguntas do proximo, cheatline não tem tempo pra isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fudido 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · Galera, responde as perguntas do proximo, cheatline não tem tempo pra isso[/b] eu sei que vc é um kra ocupado fazendo cheaters para a diversão da galera e por isso eu respondi para o brother ^^ oq estiver ao meu alcance eu vou fazer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · Eu to fazendo é um server de pt pirata xDD muito ocupado, propaganda... etc... não é meu é do julio ta na minha assinatura ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · esse clicar q eu falei são os numeros do lado direito do seu teclado,qd vc aperta 1 vez o hack liga ,qd vc aperta novamente a tecla ele desliga EX: apertei 1 para ativar hp hack apertei 1 novamente e desativou o hp hack do xp eu não sei qual vc tem ai intaum tenta a tecla ALT+numpad 0 (é o numero ZERO do lado direito do seu teclado)[/b] ta okay vo tenta aki... brigadao pela for´a qlq coisa eu posto denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · que bom qe temos pessoas que não só fica pedindo cheat, e ajuda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ops^^ 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · por favor alguem q usa esse hack no bpt me ajuda =/ add msn [email protected] vlw qm ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donamaria 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · ae se alguem puder me ajudar^^....to usando esse hack na boa sem problema exceto quando eu tento ativar o cheat dee xp...nao importa o quanto eu ponha na porcentagem do xp 45% ou mais ou menos , eu levo dc...alguem sabe porq ou melhor, alguem sabe oq fazer para que o cheat de exp funcione corretamente sem problemas ?? bom desde já obrigado(principalmente ao cheat line que disponibilizou o cheap pah noiz... =] ) bom vlw ae pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · Bem, isso é um poblema, mais tipo, eu não posso corrigir pois é overdose de XP xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opssite 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · Ae chet... eu fis tudo como eu vi nos post anteriores e nao to dando conta olha oque que eu fis: 1=Baixei o PTApocalipse. 2=Extrai ele na pasta do PRISTON(BR). 3=Iniciei o PTApocalipse. 4=Iniciei o game(O meu nao da pra iniciar pelo game.exe)Entao eu abri pelo atalho. Ai quando eu vo tentar fazer o cheat tecla alt+1 ou 2 ou 3 ou 4 ou 5 ou 6 nao acontese nada me ajuda ae comfere se eu to errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donamaria 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · mas tipo o pro eh que eu n to fazendo algo certo? ou eh pro ja do programa ?ou n funciona pq eu to exagerando no xp ?ou algo do tipo? bom desde já vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opssite 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · Ou me add ae e me fala como vc usou os outros [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · afff o meu xp hack continua nao funcionando algm sabe oq pode ser? ja tentei abro com o ALT+0 mais ele etra o fake gold hack agora ja nao sei mais oq fazer e so pra completar eu jogo rPT flw abra´os. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opssite 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · Alguen coloca un tuto aki pq eu nao to dando conta de usar Esse PTApocalipse ele so funciona en priston pirata ou en qualker priston ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingofmetal 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · ei cheat tem alguma dica pra um bom bypass q funfe? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radamantiz 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · nao adianta o x-trap bloqueia esse ptapo na ora q entra no bpt!! ele funfo no rpt!! muito massa ele!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opssite 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · Alguen coloca un tuto aki pq eu nao to dando conta de usar Esse PTApocalipse ele so funciona en priston pirata ou en qualker priston ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados