lckkz 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 Ow... meu GB tá bugado veio, eu jah fiz tdo o q o cara pediu lah... tirei o hack peguei ateh o novo gb e n dah... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 15 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 Qual é o Erro? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 Especifike o erro User ~ Assim podemos te ajudar ~ falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lckkz 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 a tela branca com o OK c n deh pa arruma dexa keto meu pai me mata c eu formata isso aki ele tbm usa =\... eu jah deletei o arkivo host, reiniciei, instalei o novo gb do site e desocultei afe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 15 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 VOCÊ MESMO QUE FEZ **¹~>Clica Aqui ó ;P <~¹ Tenha certeza de que feZ Tudo Certinho =D E de uma olhada no Link que eu coloquei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 Amigo tenta ver se isso aki arruma ~ Anti erro GameGuard~ http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=42702 Arrumando erro no Gb~ http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=49078 Se funcionar posta aki para dizer Edite~~ Opa nao tinha visto o post do ByDuUxD . Mais de qualquer jeito nós dois queremos ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lckkz 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 mais esse n eh pra esse erro -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 Poe uma foto para observamos melhor ~ Se nao, infelizmente podemos fazer nada Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 15 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 mais esse n eh pra esse erro -.-[/b] Intão.. Pode resolver Sim cara! Esse Erro quer Dizer que o GunBound não pode ser iniciado por um motivo " x " Não especificado! =D . Fa´a o que você postou, depois Passe o Removedor de Keylogger em sua maquina! O problema será resolvido creio eu! Espero ter resolvido seu problema! ( trafick Rlxx ;D eu vivo errando Tambem ;P ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lckkz 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 eh akela pop-up branca sem nada eu jah fiz tudo menos o q eu postei ¬¬³ otro dia vo pega gb de novo e tento vlw Elit3 (pra mim) UIAFHUASIHFASHUIFSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 tipo to pegando a conversa no meio do caminho! tente assim remova tudo do GB em seu PC! pós remover!! delete a pasta também!! xD! e se der limpa nos registtros ¬¬" toca cuidado pra não apagar o que não deve!! ai você baixa o GB e instala de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 15 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Tenta Disativar o firewall pra entrar no Gb.. Ele as vezes bloqueia o processo do Gunbound! =D ja aconteceu comigo *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lckkz 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 deletei todos os arkivo ateh do prefecth e instalei de novo n deu vo tnta o firewall =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 ~ Amigo siga isso ai: C:\WINDOWS\system32\drivers\etc exclua o hosts! Falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lckkz 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 tinha dado erro assim e jah tinha excluido agora n tem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Meu deus ~ Nao sei mais oque dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados