nightangel13 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · ma disseram que o cronow fez um programa pra abrir 2 gcs ao msm tempo ms num achei ele en tão quem sab onde tah dexa aí a URL do tópico onde tah que eu naum achei ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · Tem um jeito de abri 2 gc's que eu conhe´o Só que é demorado Assim, você tem que ter windows XP, dai você tem que ter 2 contas de usuario Você abre o gc em uma conta e abre o gc na outra Se você não sabe como criar uma conta de usuario Vai em Painel de Controle > Contas de Usuario > Criar uma nova conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightangel13 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · aew vlw kra nem tinha pensado nisso ms deve funciona soh eu acho que fik meio lnto o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightangel13 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · gnt eu to desesperado e preciso do clock freeze do cronow eu acho que o programa eh esse fzê em 2 contas do win XP eh mto demorado me ajudem PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados