xxmalganesxx 1 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 se vcs me ajudarreem ireiii agradesserr vcs e irei mandar meus credytos e conserteza irei postar o novo hack aqui pra vcs q up 2 lv em 3 missao:) oi awe pessooaal eu estou aqui para pedir uma ajuda com ums arquivos meus por favor veja o videoo abaiixxo video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se ajudarreem irei ajudar vcs:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 cara tenta abrir o GC pelo pacher, e entrar normalmente pr ver se volta flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badeloko 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 simples deleta os arquivo q deu poblema q o proprio GC atualisa se nao der serto ai ja nao sei !!!!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 é Isso Ae Tenta Abrir Pelo Pacher Dai Concertza Vai Entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmalganesxx 1 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 cara ano deu serto ja tenteeeii eu ja ate fiz dwoload de novvo sarquivos e saio do meso geito axo q vo ter q formattaa so por cauuza de 1 arquivvo affff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primosmaximum 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 cara se abrir o gc pelo patcher nao funfo tenta reinstala se ainda nao der o geito é formata o pc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luka'Z 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Tenta Abrir o GC sem nada '-' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gsm342 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Nesse link estah os arquivos que vc mostrou no video e que deram erro tenta subistituir e ve se funciona É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Postou na area errada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreon157 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Euu sei oq ee!! clique com o direito em cima do seu arquivoo ! em propiedades , laa em baxo do nome dele tem o tipo de arquivo !! clica em alterar e escolhe o bloco de notas!! so profissional!!! pq eu fasso hack néé! Pet Owned~* Meu fan? OMG! Nao sabe se expressar para me dizer :eek: :D Agradeça e use isto : Strondaah4Life'™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nightmare! 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Isso está na area errada? X= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Sim, está na era errada, mas é só seguir oque a galera falou que vai dar certo e se nao der certo formata o seu computador e instala o Gc de novo. Abraços ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Fechado'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados