<[Tolydes]> 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · oi eu quero uma ajuda. nao consegui baixar isso aki: Fazendo um Modificador de Scripts Avançado O que vamos precisar: - 4 TSpeedButtons - 1 TEdit - 1 TGrouBox - 1 TPanel - 1 XPManifest (Opcional, somente para dar um visual melhor ao programa) - 2 TLabel (1 é opcional, somente para colocar os créditos) plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · topico otimoo mas eu ainda estou tentando fazer um trainer é osso to quase udsuhdhsudh vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · @<[Tolydes]> ja tem no delphi tudo isso @xXcleyton poo muito simples amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Surfistinha£, foi muito bom seu tutorial. Só não consigo colocar o link da web cheats no final, eu não acho esse tal de shellapi. por favor onde eu acho? tudo funcionou corretamente menos o link que não achei, mas mesmo assim muuuito obrigado :D "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Tem que declarar ele nas uses na pagina da unt1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · hum, sabe no começo do codigo do programa ? tem as USES , com varias uses, separadas por , (virgula) eh soh voce adicionar a ShellApi em meio a estas outras. nao sei se fui bem claro, mas... ta valendo. flw, abraços; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · unit Unit1; interface uses Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, ShellAp; type TForm1 = class(TForm) private { Private declarations } public { Public declarations } end; var Form1: TForm1; implementation {$R *.dfm} end. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidoow 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Surf unit Unit1; interface uses Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, ShellAp; type TForm1 = class(TForm) private { Private declarations } public { Public declarations } end; var Form1: TForm1; implementation {$R *.dfm} end. é ShellApi , não ShellAp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · ooo eu esqueci do "I" Obrigado por informar unit Unit1; interface uses Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, ShellApi; type TForm1 = class(TForm) private { Private declarations } public { Public declarations } end; var Form1: TForm1; implementation {$R *.dfm} end. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlucasparreiraxx 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · "Alterar / Salvar Diretório" "Verificar se o diretório existe" "Executar o Grand Chase" "Ativar o Novo Script" onde fica isso eu nao achei no Delphi 7 Me ajude por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Novo Delphi 8.0(sempre estarei atualizando). Agora vim trazer a Ultima novidade! Delphi 8.0 o novo delphi mais atualizado! Mais opções e praticidade. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem não deseja novas versões irei postar as outras versões do Delphi. Delphi 7.0 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Delphi 6.0 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Delphi 5.0 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Delphi 2007 for Win32 Professional – Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E por ultimo: Delphi 2005 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fim~~ Gostou?AGRADEÇA, DE FIXO E 5 ESTRELAS (*****). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Bom eu fiz um aki só q da um erro nele .. !! Vo colocar ele aki pra vc baixarem ele nao ta funfando ée só pra vs verem msm .. !! : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @edit ~ Esqueci o Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta painha ainda pq eu nao to conseguindo colocar as Skins .. ): "Alterar / Salvar Diretório" "Verificar se o diretório existe" "Executar o Grand Chase" "Ativar o Novo Script" onde fica isso eu nao achei no Delphi 7 Me ajude por favor Vc vai adicionar um botao .. e vai escrever isso neles entendeu ?!? pra dps configurar nao tem esses butoes prontos !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Coloque os scripts na mesma pasta ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · A tipo eu vo baixar um Script ? pra poder criar o meu inject ?!? Tem como vc colocar um tuto de como cria um Script ?!? (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlucasparreiraxx 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · O meu nao deu certo deu problema eu fiz tudo direitinho oque voce mandou Alguem pode me ajuda ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSj 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · deu erro .-. tipo ele da erro quando eu vou conpiilar da erro na linha var do novo script pode me ajuudaar? :) ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Metas no WC: [X]5 posts [X]10 posts [ ]50 posts [ ]100 posts [ ]250 posts [ ]500 posts [ ]750 posts [ ]1000 posts ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Poe o download desses programas ai por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Podem me mostrar um prewin do erro por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSj 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · eu asho qe eu n declarei a variavel, daí msm qe eu bote lá no codigo do hack ele da erro porqe a variavel n existe da erro na linha var do codigo o novo script! AEE VAI O ERRO ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ COLOR="Black"]Metas no WC: [X]5 posts [X]10 posts [ ]50 posts [ ]100 posts [ ]250 posts [ ]500 posts [ ]750 posts [ ]1000 posts[/color] ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Retire o begin em cima do var ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSj 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · vlw surf vo ver se funfa dae eu edito jaja! @edit ~> deu certo mano uhu surf vs é demais velho! Sou Fãn de: ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Metas no WC: [X]5 posts [X]10 posts [ ]50 posts [ ]100 posts [ ]250 posts [ ]500 posts [ ]750 posts [ ]1000 posts ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Execelente cara me ajudou muito, estou começando a mexer no delphi e estou gostando, estava querendo muito um tuto desse e achei, gratz ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlucasparreiraxx 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Esse é o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Esse é o erro A imagem n vai Not Found The requested URL /orkut/photos/OgAAAKJB95vE0uI0nyAlUpaMvzsy34hRWqtSRjBl6lr3lCvuFqSQ3PFA4Vt4zZJiutBOR9x2V6atwMA0J3kVLqAHz20Am1T1UCAb-MrovrMK9akIPIqV4TIY63qf.jpg was not found on this server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlucasparreiraxx 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · esse é o erro ve se a imagem foi.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados