cloudskt 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · como deixar seu colar +9 POR EXEMPLO: pra FICAR +1 e uma gema pra ficar +2 2 gemas pra ficar +3 3 gemas pra ficar +4 4 gemas intao e isso GALERA oq qix dizer... e q seu colar ta +3 vc presiza de 3 gemas intenderao? Espero q Sinn com migo funfo perfeitamente^^ eu tenhu un colar e uma tornozeleira real +9^^ aew Mais uma coisa se vcs achan q mere´en Fixo coloke no fim do post (eu achu q mere´e fixo[1]pra mere´er [2] pra nao mere´er VLWS galera Fiquem com deus ---------------------------------------------------------------------------------- e pra quem qser me add no jogo meu NICK é:oOClouDOo</span> ---------------------->>>>>MEUS CHARS<<<<<--------------------------- ELESIS:31 LIRE:27 <span style="color:#FF0000">ARME:15 VLWS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baningor 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · tu inventou isso ¬¬, tópico inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
851luiz 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · [2] desculpe + paredce ke vc inventou mesmo e ja tem uns 2 topicos iguais so ke + esplicados :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloudskt 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · Jente nao inventey PASSOU pela cabe´a isso e fui e tentey e deu certo^^Hoje sou felix tenhu un colar do fogo+9 e uma tornozeleira real+9 nao e mentira nao kar FUNFA MEMO^^ ----------->>>>>>>>>>MEUS CHARS<<<<<<<<<------------------------------ ELESIS:32 ARME:25 LIRE:15 e Quem Qser me ADD NO jogo meu NICK é:oOClouDOo NAO SEJA MAIS UN LECHEER SEJA VC!!!!!!!!!!! By: :triniti: cloudskt :triniti: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinhah 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · aeeww...gente volteiiii.... tinha sido ban mas consegi provar q n tinha culpa e tiraram o meu castigo ^^ mas falando do seu topico!!! q lixo nuss! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o.o rodrigo o.o 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · eu n entendi nda.. tpw.. pra deixar ele +4 agente pode ter no max 5 gemas?!! ^^ vlw ai manim Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilua21 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dartth 'aKc 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Tendi nadaaaaaaaa >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · issu funfa? O.o vo testar aki e vo editar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzLoveSOAD 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · :jester: Kra pode até pegar + pra q isso ser FIXO?! Isso é praticamente inutil e além do + tah feio E tem um outro topico muito + bem explicado! Fuizzz :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloudskt 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Jente ta mal explikado? Fax o seguinte vou fazer un novo!!!!!!!^^e por fotos kital??? e outra e tipow rodrigo se vc tem un colar +4 vc tem q ter +4 gemas intenderão? ....e outra coisa FUNFA SIN comigo funfo e meu primo nao conseguil da primera so q ele resolveu compra un novo e FUNFO^^todo meus colega conseguirao...... e e isso galera FIquem com DEUS t+........ e mais uma coysa o topico tava podre memo vou fazer melhor da proxima vex ---------------->>>>>>MEUS CHARS<<<<<<<---------------- ELESIS:32 LIRE:25 ARME:20 Ryan:15 LASS:25 ---------------->>>>>>MEUS CHARS<<<<<<<---------------- Flando nisso qual personagen Do Final Fantasy vc é? NAO SEJA LECHER SEJA VC!!!!!!!!!!!!Mas se vc NAO e LECHEER Bem vindo e GOOD hackin Mas SE for LECHEER!!!!!!VAZA FDP!!!!!!!!!!!!!! By:cloudskt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkakashix 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · que topico inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkakashix 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · si mata depois de 1 topico dessi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bakgui 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · vlw lê funfo agora tenho +9 ^^ uhulll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mantynak05 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Num tentei naum, mas parece ser logico e bem provavel. [1] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baguinha 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · nem testei ainda mas pelo que vi vc tem que ter so o numero de gemas que precisa pra upa o colar ou tornozeleira ou seja se ta +5 e vc tem 6 gemas, da 1 pro seu pet comer ai vc fica com 5 ( so o necessario pra upa ) agora to pensando se vo faze isso ou nao to com 400 gemas nao to a fim de vender ^^ ja gastei 300 gema em 1 colar e nao pus pra +9 (quebro 4 colar) =/ (se eu testa comento se funciono abra´o) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiito 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · nao funfoo.. kbei de vende 1 ai comprei 35k em gema ;/ fiko +5 o otro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloudskt 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · biito nao sey kara as vezes vc fex alguma coisa errada Pq meu colega tentou e conseguil o bakgui oia o post dele ali ensima^^ e e le conseguimos e dexey um colar e uma tornozeleyra+9 nao sey kara tenta ate conseguir^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterhall1 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · pow kra n entendi nada mew .. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadLoveYou 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · Pensei q era um hack pra deixar +9 Q coisa mais inutil cara -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas F. 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · Pelo que eu entendi, para dar certo você precisa do numero de gemas igual ao numero que você quer refinar o colar: +1 = 1 Gema no Inventário +2 = 2 Gemas no Inventário +3 = 3 Gemas no Inventário e por ai vai, só não sei se funciona pois nunca tentei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados