_xSpeed'_ 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Olá, Estou ake para avisar para vocês, a criação de um clã no futuro sever Hydra.Que será lançado dia 24/03/10 às 13h EVERLAST Estamos preparados com TS, site e mtoo mais, CONFIRA. site da guild: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nossa vitória é certa sua derrota tbm é SE TIVEREM DUVIDAS OU INTERESSE POSTEM AKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00roger00 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 vou participar =D... alias.. quando lança o server? e sera q alug vai por nova raça agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_xSpeed'_ 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 vou participar =D... alias.. quando lança o server? e sera q alug vai por nova raça agora? respondendo acredito que a lug lançara o server Hydra amanha dia 23/03/10 na manutenção q ocorrera das 6h às 13h entre no nosso site, acredito que a lug ñ se preparou para laçar alguma raça nova ja que suas atenções estão todas voltadas ao novo server entre em nosso site e veja as formas de ser recrutado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99551753 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Qdo lança o sv?Qual site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_xSpeed'_ 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Qdo lança o sv?Qual site? o server lança dia 24/03/2010. o site esta lah no meu 1º post preste atençao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A manutenção foi adiada pela lug por conta disso o server novo devera ser lançado dia 24/03 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habnerr 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 da hora xD..to afim de entrar nesse clã^^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daykaus 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Vou testar o serv xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Acho que ainda nao chega os novos pers. eles tao se concentrando no server msm i eu to interessado im entra nu cla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daykaus 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 testei Serv Daorinha xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_xSpeed'_ 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 quem quiser entrar no cla entre no site e veja as opções de recrutamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o lançamento do server hydra foi adiado novamente lançamento previsto para dia 25/03/2010 as 13:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvxp 1 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 eu n conseguir entrar no site do cla Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a everlast.rg3.net mas gostaria d participar dele c puderem me ajudar agradeço flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MutanteDuarte 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 Veio vo participa mais q lvl recruta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_xSpeed'_ 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 de vez em quando o site naum entra mas esse problema ja foi resolvido Veio vo participa mais q lvl recruta? mande a mensagem com os dados pedidos no site que avaliaremos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmegavicx 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 XD eu jogo o lynx mas vo faser o test no seu server pm chronus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-DiguH 1 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaque41 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 quero entra nesse clan ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados