Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta Que Entra Sem Ip No CA


Posts Recomendados

Vega A Conta Do CA Que Entra Sem Nada To Colocando Aqui Para Vcs Joga Sem programa Neim Um

 

Combat Arms My Avatar -- Online FPS Action

 

login : lobox10

 

Senha : netbuzi10

 

E-mail : [email protected]

 

sobrenome : leismann

 

 

Pode Usa Ate Vcs injoa De joga CA

 

Mais Teim Que Joga Con Hacker Para Da Bastante Emoção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal o problema e o seguinte: voce consegue logar na conta , mas como ele passou o login e senha da conta aki no site, todos vao querer logar nela,Ai acontece o seguinte: quando um loga nela o que estava jogando nela cai, e quem logou vai jogar ate o proximo logar na conta , e assim por diante.

as vezes voce consegue disparar alguns tiros , e as vezes nem da tempo e a conexao cai.

 

 

Amigo se voce quiser me passar essa conta , eu agradeço , e so me dizer qual a senha do e-mail

vlw ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs nao prestarao atençao:: A conta tem NX . e logico que com NX nao precisa de camuflador.

lol

So nao sei por que razao, motivo , circunstancia ele coloca uma conta dessas para todo mundo jogar e ainda mais recomenda usar hacker..

 

Ate olhei quanto ele tinha de NX pra me dar um gift , mas o cara ta quase na miseria, so tem se eu nao me engano 320 nx.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow entao e assim tao facil né..

 

Deixa eu jogar 30 minutos ais vcs joga depois vlw pra nao fikar dando Dc toda hora

 

roubaram o msn delle.. so pode

 

nao tem outra razao para isso kara...

 

 

pode jogar sossegado talves eu logue nela le pelas 3 horas da manha , ai eu acho que nao tem ninguem jogando nela , e tomara que ele coloque um pouco mais de NX . To precisando de um gift.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa conta ja era, da conta inexistente ou senha errada.

 

para jogar sem camuflador que me lembre isso so valia antes de outubro de 2009 para quem era do br e tinha NX, se vc compra NX e he do BR mande um ticket para a nexon e veja se ela abre uma excessao para vc entrar sem camuflador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa conta ja era, da conta inexistente ou senha errada.

 

para jogar sem camuflador que me lembre isso so valia antes de outubro de 2009 para quem era do br e tinha NX, se vc compra NX e he do BR mande um ticket para a nexon e veja se ela abre uma excessao para vc entrar sem camuflador.

 

Ah, nem tenta!

 

Eu ponho 30K quase todo o mês, já enviei ticket informando q levou o erro pi3002 (ou coisa parecida) e o GM informou q desde Out/2009 a América do Sul deixou de ser atendida pela Nexon (pelo menos o CA).

 

Só quem joga sem camuflador, é quem tem NX em uma conta antes de Out/2009. Tem gente tentando vender contas assim na Internet, maior furada!!!

 

Eu jogo direto, com proxy, mas não existe proxy que funcione direto como antigamente. Usou uma vez, 99% das vezes já está block!!

 

Se encontrar um geito de entrar, naum posta aki não...vc vai estar ajudando um monte de apelão a jogar de novo. Já tem um bando de chamer de merda no CA NA...os poucos q conseguem logar não perdem tempo pra voltar a roubar, cambada de Noob! Mas esles tão ficando espertos...entram e não dizem coomo fazem( tem medo de parar de jogar de novo), aconselho a v6 a fazerem o mesmo. Se conseguir um método, não postem...nem 10000 agradecimentos no seu post vão valer a pena, pois teremos uma cambada de hax de merda q vão voltar a jogar.... e continuar achando q jogão muito. Q os hax se danem e quebrem a cabeça pra jogar..ninguém qer eles lá mesmo..q se se ferrem!!

 

Os noobs já tão usando hax no CA EU...muito burro mesmo, já já a Nexon EU vai adotar as mesmas medidas do CA NA...vai ter hax chorando por causa das contas...sabe o q é pior, aqueles q entraram no Europeu pra se divertir, vão se ferrar junto, sem ter usado este lixo de hax(cheio de virus)...v6 deviam parar de dar suporte para estes pregos, q enchem a boca de desculpas pra usar este lixo(hax).

 

Pra finalizar:

 

HAX= cuspe q volta na testa!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, nem tenta!

 

Eu ponho 30K quase todo o mês, já enviei ticket informando q levou o erro pi3002 (ou coisa parecida) e o GM informou q desde Out/2009 a América do Sul deixou de ser atendida pela Nexon (pelo menos o CA).

 

Só quem joga sem camuflador, é quem tem NX em uma conta antes de Out/2009. Tem gente tentando vender contas assim na Internet, maior furada!!!

 

Eu jogo direto, com proxy, mas não existe proxy que funcione direto como antigamente. Usou uma vez, 99% das vezes já está block!!

 

Se encontrar um geito de entrar, naum posta aki não...vc vai estar ajudando um monte de apelão a jogar de novo. Já tem um bando de chamer de merda no CA NA...os poucos q conseguem logar não perdem tempo pra voltar a roubar, cambada de Noob! Mas esles tão ficando espertos...entram e não dizem coomo fazem( tem medo de parar de jogar de novo), aconselho a v6 a fazerem o mesmo. Se conseguir um método, não postem...nem 10000 agradecimentos no seu post vão valer a pena, pois teremos uma cambada de hax de merda q vão voltar a jogar.... e continuar achando q jogão muito. Q os hax se danem e quebrem a cabeça pra jogar..ninguém qer eles lá mesmo..q se se ferrem!!

 

Os noobs já tão usando hax no CA EU...muito burro mesmo, já já a Nexon EU vai adotar as mesmas medidas do CA NA...vai ter hax chorando por causa das contas...sabe o q é pior, aqueles q entraram no Europeu pra se divertir, vão se ferrar junto, sem ter usado este lixo de hax(cheio de virus)...v6 deviam parar de dar suporte para estes pregos, q enchem a boca de desculpas pra usar este lixo(hax).

 

Pra finalizar:

 

HAX= cuspe q volta na testa!:cool:

 

Concordo com voce. Tanto que eu estou logando no combat arms, sem camufladores (proxys ou programas) entro direto sem lag e sem camuflar nada. mas depois de raciocinar direito achei melhor nao passar o metodo, porque seria trancado em pouco tempo. so sinto pelos que querem jogar combat arms com responsabilidade e eu nao posso ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz galera tenho um amigo que criou uma conta no combat arms americano quando ele era Beta e eu tbm eu fui banido por hack ele escapou e comprou nx bem na hora que a nexon ia bolquear os ips, resultado o ID dele entra sem camuflar nada e ele só tem 30nx e faz um tempão , ele me passa a senha dele cada a vez que ele troca pra mim upar pra ele por que a net dele ta fraquinha. conferem la (NINJASAT_BR) eu que estou logando com esse id por que o meu ip pegaram e até camuflado eles me acham kkkk ferro flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.