xXDark_PotterXx 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · Bom... Pessoas, eu xXDark_PotterXx fui juntando todos os Hacks que eu conhecia e agora tive a idéia de fazer um Pacote de Hack Edi´ão 1 xD <span style="font-family:Comic Sans MS">Mas xXDark_PotterXx o que é um Pacotão de CEs e By Pass para Grand Chase?? </span> Como diz o nome é um arquivo que contem todos os CEs e By pass do momento (mesmos os que estão Patched), tem do Kiki Uce 1.4 até o Shak3 7.0.2, nesse Pacote contem também todos os bypass que existe (5 ao todo). <span style="font-family:Comic Sans MS">Nossa que legal!! Mas que CEs e By Pass ele contem? </span> Bom, vou dividir aqui, para ficar mas fácil de entender... CEs: Kiki Uce 1.4, Revolution Engine 4.2, Revolution Engine 5.3, Revolution Engine 6.2, Revolution Engine 7.2, Shak3 Engine 2.2, Shak3 Engine 2.5, Shak3 Engine 2.6.6.6 e Shak3 Engine 7.0.2 By Pass:CB bypass for GC, CB Clock freezer, Cronow_by_pass, Fly Bypass e Web bypass <span style="font-family:Comic Sans MS">Aaaaaaaa!!! Eu quero baixar ele !!! </span> Esse é o espírito menino !! O Link esta abaixo... Rapid Share: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Send Space: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <span style="font-family:Comic Sans MS">Poxa xXDark_PotterXx, o CE Contem vírus?? </span> Sim, todo CE contém vírus, mas eles são totalmente inofensivos. Scans: Scan do Web Bypass Scan Do Shak 6.6.6 Scan Do Clok freezer Scan Do cronow by pass Créditos: Tutorial = xXDark_PotterXx Scans = ♥M!£y♥ Downloads = xXDark_PotterXx Pronto Topico bom? (1)Sim (2)Não Respondam por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckclaw15 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · parece bom mais ja tenho o que eu preciso no meu pc e sem scan nninguem baxa amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · fas o scan vei, vc disse q tem virus, o pessoal desconfia ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDark_PotterXx 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · ok vou colocar os scans duro e achar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDark_PotterXx 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · Vo atualiza ja achei os scans ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamoque 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · VLW CONSSEGUI TODOS OS HACK DE 1 VEZ VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 · deve ser ruim nem tem uma foto so tem o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzLoveSOAD 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · :jester: VLw veio bom topico! :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SleepDown 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · (1) topico muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smokie 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · Muito bom kra!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor17 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · potter, vlw ae kra, nao tva achanu o fly bypass. Vlw, agora ta peganu qase tudo(menos o xp por causa do 2x exp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDark_PotterXx 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · NESSE FORUM MEU OBJETIVO E AJUDAR AS PESSOAS E TALVES VIRAR MOD DE GC XD MAS POR INQUANTO AINDA NAO DA TENHO Q AJUDAR MAIS PESSOAS E Q OS DESINGUER GOSTEM DO MEU TRABALHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellisao 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · super bom nao tem coisa melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiriGindoMyCar 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · é veiu ta abruxa Keka(Otimo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evander157 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · Merece fixo!! vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affzzzzzzzzz 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · ta com virus n alguem testo ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanac 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · Deve Tá Com Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrohhh 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · MERECE FFFIIIXXXOOO VAMU LAH PESSOAL GRITEM : FIXO ! FIXO ! FIXO ! FIXO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chellles 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · Bem loco valeu mano adorei vem feitinho , gostei muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cellousxd 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · Para quem não consegue fazer funcionar nenhum programa, esse daí ajuda, mas eu ja tenho os meus aqui. :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDark_PotterXx 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · agrade´o a todos aqueles que gostaram pois fis isto para nao terem que correr de topiko em topiko para pegar de um em um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abacato 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · ALGUM MOD TESTA AE PRA VE SE NUM TA COM VIRUS NAO PLX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · vc nao viu os scans?? tem virus mas sao inofencivos cara, tem um tópico de dowloads do aewww la no fixo, podia juntar umas informa´oes desse aki e passar pro outro com os creditos do dark potter, assim fica + organizado, ou entao dexar assim mesmo ^^, q o pessoal olha, flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abacato 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · acho que o scan eh falso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcrnunes 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · NESSE FORUM MEU OBJETIVO E AJUDAR AS PESSOAS E TALVES VIRAR MOD DE GC XD MAS POR INQUANTO AINDA NAO DA TENHO Q AJUDAR MAIS PESSOAS E Q OS DESINGUER GOSTEM DO MEU TRABALHO[/b] eu acho q vc merece um fixo isso sim pq um pacote com todos os tipos de programa é dificil de achar flws e vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados