Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega tutorial para a lire.

xXDark_PotterXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente : Seja educado com os outros jogadores. Se você perder cumprimente seu adversário, e agrade´a quando ele te cumprimentar. Lembre-se que respeito é algo que se conquista. Ganhe a amizade dos outros jogadores, e assim você se tornará mais conhecido e terá um jogo mais divertido.

Lire possui três classes. A primeira, Arqueira, é sua classe inicial. Depois, após concluir algumas missões ela pode tornar-se uma Ca´adora. E, caso ven´a uma missão ainda mais desafiadora, ela se torna uma Guardiã!

Guardiã

Após uma difícil missão, Lire tornou-se uma guardiã dos céus, e agora possui um poder superior aos anteriores. Acabando com suas antigas desvantagens, a Guardiã é capaz de seqüências ilimitadas. Como nada é perfeito, ela possui algumas desvantagens. Uma delas é a dificuldade para ser controlada, a segunda é a falta de precisão em sua mira. Mas suas vantagens fazem dela um dos personagens mais incríveis!

- Estratégias Simples:

O guardião possui muitos movimentos. Os principais que você usará são:

Z + Z + Z + ←← ou →→ = Combo com golpe Crítico

Z + Z + ↑ = Combo jogando o oponente para o ar

←← ou →→ + ↓(baixo) + Z = Corrida com golpe do arco

←← ou →→ + Z = Corrida com golpe

←← ou →→ +Z segurando direcional para dire´ão do inimigo = Agarrão

↑ (pulo) + Z + Z + ↓ + Z + Z + Z + Z = Ataque aéreo

↑ (pulo) + Z + Z + ↓ + Z + Z + Z + Z + cair atrás do oponente + ← ou → (Dire´ão do inimigo) + Z = Ataque aéreo com agarrão

Com esses movimentos, você poderá derrotar seus inimigos facilmente.

- Estratégias Avan´adas:

Existem diversos estilos de jogo para a Guardiã. Existem 2 principais:

Estilo Arqueiro:

Nesse estilo o objetivo é manter-se afastado do calor da batalha e atirar suas flechas. Escolha pontos fáceis de se mirar, como lugares altos e aproveite seu ataque durante o pulo e o tiro para baixo para acertar inimigos mais rapidamente. Caso alguém se aproxime use agarrão e corra para um canto e continue nesse movimento.

Estilo Melee (corpo-a-corpo)

Esse modo de lutar consiste em atacar o oponente corpo-a-corpo. Para isso use da corrida + V + Z para usar um golpe que joga o inimigo no ar. Nesse modo de luta você também deve se concentrar em manter-se próximo ao inimigo e usar Z + Z + ^ ou V. Quando você jogar seu oponente no ar você pode pular e tentar agarrá-lo no ar. Aproveite também da habilidade Ciclone, já que como você está próximo ao inimigo será fácil acertá-lo.

Não é um bom estilo contra outras lires, pois é difícil se aproximar delas.

Estilo Híbrido:

É um estilo balanceando Ataques à distância e ataques de perto. O melhor combo a se fazer é atirar de longe, e ao inimigo se aproximar, usar corrida + Z agarrando o oponente.

Outra boa estratégia é guardar mp para Flecha de Luz. Encha as três barras de MP. Quando o inimigo se aproximar use as três flechas de luz seguidas, e no tempo de espera agarre o oponente. É um combo 100%, pois normalmente mata o inimigo na hora.

Você pode também usar tiros e quando o inimigo tiver quase a metade do HP usar Mira Celestial, derrotando-o facilmente.

Há também a técnica do agarrão duplo, usado para causar dano absurdo no inimigo. Um bom mapa para fazê-lo é a floresta dos elfos, onde no topo e no meio do mapa você agarra o oponente, e antes dele come´ar a descer com a queda, você desce e da um agarrão enquanto ele está caindo. Há também o tiro para três dire´ões. Para usá-lo, você deve come´ar mirando em uma dire´ão, rapidamente apertar para cima e então após sair o tiro dê um dash para trás. Esse movimento ajuda a acertar inimigos que insistem em ficar pulando por cima de você. Como todas as outras táticas precisa de prática.

Espero que gostem XD acho q mere´e fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh kra parabens . vc deve ter demorado mt pra fazer isso, pra mim n eh nenhuma novidade mais para aqueles q pensam q lire eh apenas apertar Z e ficar longe pra matar , isso vai ajudar mt eles , um otimo tuturial meus parabens.

ajuda o hipopotamo aki(se for msm um hipopotamo) so clikar nele.

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
target="_blank">

aWQ9MTQyODU4.png

</a>

Link para o comentário

AFF CARA VAI SE FUDE SEU IDIOTA TU COPIO TUDO DO MEU POST DO FULL-ZONE

MEU NOME EH GUARDIAN NO FULL-ZONE EU Q FIZ TO MANDANDO ATEH O LINK :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AFF KRA SE ME SACANEOU

GENTE EU Q FIZ ESSE TUTORIAL ELE SOH COPIO EU Q TIVE O TRABALHO

PODE ATEH COPIAR MAS BOTA OS CREDITOS SEU FDP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.